sábado, janeiro 30, 2010

#Entrevista com @joerichieri

Nome Completo: Joseph Richieri, 
Cidade: São Paulo - Idade:16 anos,  Signo: Leão ,
Definição dada por ele :  
" o que obviamente nao presta, sempre me interessou muito " 


Primeiramente obrigada por aceitar essa entrevista  você é o nosso primeiro entrevistad(o).. então, tenho que aproveitar com perguntas espertas esse contato com o sexo oposto, hsuahushaus. A primeira pergunta vai ser clichêzinha mais uma curiosidade mesmo... pra descontrair:

01. Porque vocês homem gostam tanto de futebol, tem alguma explicação? Qual a graça de uma bola rolando e vários homens suados correndo atrás  ?
Eu que agradeço pela oportunidade , vamos la 
Ah , esse é um assunto que as mulheres mais odeiam hahaha, Entao, a explicação é que nao tem explicação, tudo começa desde cedo, a maioria que se apaixona pelo futebol é em consequencia do Pai , como no meu caso, nao sou um " viciado " em futebol, mas tenho meu timee , e sempre que possivel vou assisti - lo jogar, essa paixao começou quando meu pai me levava aos jogos, e foi crescendo a cada dia mais. Sempre que possivel , quando to com o tempo livre, AMO jogar futebol, mesmo nao sendo meu esporte preferido, mas é que voce cria contato com muitas pessoas, e só o prazer de quem esta jogando pode explicar a paixao pelo esporte.

02. hmm, Qual seu maior sonho?
Na verdade sao 2 maiores sonhos, o Primeiro Concerteza é morar sozinho, me desligar dos meus pais nem que seja por 1 ano mais ou menos, preciso de um tempo pra mim, pra poder pensar, organizar minha vida daqi pra frente, porque nao sou mais nenhuma criança, mas isso eu vou alcançar só mas pra frente, daqi uns 3 anos mais ou menos é o que pretendo. E o outro sonho é Poder completar o curso de Teatro, é uma paixao pra mim , tudo que envolve cinema, atuação, filmes, tv.

03. O que mais odeia no mundo? E o que esta deposto a fazer pra mudar (ou evitar) ?
Odeio a desigualdade, é incrivel como as pessoas se aproveitam de todo tipo de situação pra se promoverem, e os pensamentos de casa pessoa entao ? pelo amor de Deus, Hoje em dia estamos brigando com nossos pais porque nao temos o  celular mais caro, ou o computador mais rapido, enquanto tem pessoas brigando por um copo de agua, por um punhado de arroz, e o pior é saber qe uns 98 % jamais pararam pra pensar sobre isso. 




04. Você participa de uma grande união da Web, a Sociedade Ucha... como isso aconteceu? E o que acha de participar da Ucha ?
 Bom, eu conheci a ucha por uns amigos meus que foram pra la e me apresentaram a Dannie, eu nao queria perder a oportunidade, e perguntei a ela se poderia participar, ela concordou e elogiou minhas fotos e tal, desse forma virei Membro Oficial. Poxa, participar da ucha concerteza é um orgulho pra mim, pois é uma sociedade tao amada e ao mesmo tempo invejado, conseguimos alcançar ao topo, chegamos onde ninguem acreditava que iriamos chegar , e pra mim a ucha só me traz felicidade, atravez das amizades que criei ali, que quero levar comigo pra sempre .

05. Aposto como várias meninas ja tiveram vontade de te adicionar no orkut e bateu aquele gelo, medo de você recusar... ou de não saber o que digitar em um scrap depois que você aceitar, se uma girl tiver afim de você o que você acha melhor ela fazer? Chegar em você e deixar tudo claro,esperar na dela pra vê se vocâ a nota, ou chegar devagar puxando um assunto amigável?
hahahaah, eu sempre falo que me interesso por quem consegue chamar minha atenção de alguma forma, odeio coisas iguais, menina que qer copiar a amiga " famosa " me deixa irritado. Gosto de meninas a moda antiga, que saibam apreciar uma musica boa de verdade , e nao siga modinha nenhuma, que saiba se vestir bem e a cada dia que passe me surpreenda de alguma forma. O mais aconselhavel é tentar se aproximar de mim aos poucos, porque raramente eu chego e puxo assunto, so quando estou MUITO interessado, e odeio meninas atiradas, hahahaah.

 

06. Me diga um site, sem pensar muito... 
google.com

07.  Você tem medo de algo? (se sim, o que?) (se for várias coisas.. qual seu MAIOR medo?)
tenho medo de me machucar com as pessoas, o pior medo é perder uma amizade verdadeira, isso me lembrou um trecho do Vinicius de moraes : " Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores... mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!!! "

08. Qual seu maior idolo? (aquele que você admira e se inspira)
Se tem alguem que admiro é Cazuza, ele viveu tempo suficiente pra ser eterno pra mim, um poeta perfeito, a frente de seu tempo, mal entendido pela sociedade, mas que sempre buscou viver a vida intensamente, me identifico muito com ele, e admiro MUITO !

09. O que você planeja pro seu futuro? Digo.. como se imagina daqui uns, hmmm... 8 anos!
Nao quero ter uma vida estavel, parada, tudo na mesma, quero ter uma casa na praia, poder estar em contato com meus amigos sempre, e nunca me deixar levar pelo trabalho, ou coisa do tipo, claro que trabalhar e ter uma vida estavel é muito importante, mas nao me anima nem um pouquinho pensar em ficar preso a algo.

10. Sempre quando entrevisto alguém eu pergunto o que acha do meu "trabalho" aqui o blog 'MuitoContraditória'.. e logo após uma frase pra encerrar a entrevista, pode ser sua ou de alguem que goste... mas algo que aconselhe as leitoras, ou que simplesmente deixe um ar de mistério em você... como preferi! (:
eu vi a entrevista da Mariana, e gostei muito, o blog é muito bem planejado, e tem uma aparencia super bacana, gostei demais. 

 

" Quem me dera a vida fosse um grande porre de vodka, onde as pessoas são bacanas, e tenho certeza absoluta do que falo ! " 

+ alguma coisa?

3 comentários:

  1. joooooooooooooooooooooooooooooooooe você simplismente arraso ! ADOREI sua entrevista , ficou show - o blog aqui mais uma vez me emprecionou com as perguntas ! BEEEEEEEEEEEEIJOS ♥

    ResponderExcluir
  2. na-da joe! (:

    own mari que bom que gostou, *-*

    kisses ;*

    ResponderExcluir

O que achou dessa postagem? Devia comentar.
Sua opinião é muito importante! (: