domingo, julho 11, 2010

ENTREVISTA : Cristina Escote




Am: Você já teve fotos espalhadas pelo mundo fake... muitas meninas conhecem você por nome outras só se lembraram ao ver sua foto!Você foi até eleita uma das três mais famosas no fake se não me engano em 2008 (quando eu me perdia por lá até) Muitas meninas devem se perguntar por onde anda " Cris Escote? " Quando te chamei pra essa entrevista e comentei um pouco sobre isso, você passou uma reação espantada. Porque?Não tinha conhecimento?
Cris: Eu sabia de alguns fakes que usavam minhas fotos, mas não chegou a ser nada absurdo. Nunca acompanhei muito esse "mundo", até onde eu via eram poucos e nunca me prejudicaram, então não liguei muito. Por isso, quando você falou eu me assustei rs o.o
Am: Ahh, eu já cheguei a ver posts em blogs sobre fake e você está entre as mais belas fotos e tals. Aliás merecidamente... você fotografa muito bem (e edição também) Trabalha com isso? Ou pretende?
Cris: Obrigada, rs. Eu comecei a fotografar e acabei gostando muito. Já fiz alguns trabalhos profissionais, mas não muitos. Claro que é um dos sonhos trabalhar com fotografia futuramente, mas antes preciso aprender mais e me sentir pronta pra encarar uma carreira nisso. (:


Am: Hmm, boa sorte então! Torcerei por você e sei que todas as leitoras também. Bom, você carrega consigo fotografias muito lindas... Lógico que tendo os seus olhos, e seu perfil ajuda muito! haha. Mas que dicas você poderia deixar pras leitoras na hora de fotografar? você sabe bem sobre isso.
Cris: Fotografar com o coração, ter o olhar fotográfico e a criatividade, sempre é bom. Mas é importante saber que fotografia pede um pouco de conhecimento teórico e tecnico também. A história de talento, dom, vocação, é bonita e as vezes até real, mas ninguém, por mais talentoso que seja, aprende sem correr atrás, sem se esforçar. Outra coisa é que o dia que o fotografo pensar que aquilo que ele faz está perfeito, que não necessita de aprimoramento, é porque está na hora dele abandonar a arte. Saber que, por melhor que esteja, é sempre necessário aprender, essa é a dica mais importante, e não se aplica apenas pra fotografia.
Am: Você visita algum site sempre? Mostra para gente qual site vive nos seus favoritos?
Cris: fora o twitter (que estou sempre por lá), entro muito no deviantart.com (apesar de não ter cadastro, rs.), no personare.com.br e agora estou acessando bastante o cineplayers.com



Am: Eu lembrei que você escrevia (antes da gente perder o contato) e fui no seu MEADICIONA e cliquei no blog... fui ler, e você continua com belas palavras...Depois vou até postar algum texto teu aqui, as leitoras iriam amar (aposto 1doce -rs) O que significa a escrita pra você?Apenas um hobbie,algo que se dedica,um passatempo,enfimm...?
Cris: Eu costumo escrever pra mim. Se notar, eu não posto sempre no blog, porque prefiro escrever apenas quando as palavras querem realmente sair. É uma forma de desabafo, misturada com a necessidade de liberar a imaginação e a ansiedade. Gosto muito de ler, talvez por isso também surgiu esse interesse pela escrita, e percebi que a cada texto eu me sentia mais leve. A publicação deles é consequencia, ou seja, eu publico por escrever e não escrevo pra publicar. É um hobbie que gosto muito.
Am: Que tipo de música você gosta? Banda/Música/Cantor(a )/estilo musical
Cris: Não gosto de escolher gêneros, existem músicas boas de diversos ritmos, e ruins também. Mas prevalece a preferencia pelo mpb, pop-rock e eletronica/pop internacional.
Am: Com seus textos vi que você é alguém que sempre tem algo pra contar, muitas das leitoras tem 15 anos em média... e não sabem o que vão fazer no dia seguinte muito menos no vestibular! Você é alguém decidida?E teria alguns conselhos a dar sobre ESCOLHAS?
Cris: Olha, eu sou o tipo de pessoa totalmente decidida que, na hora h, se enxe de dúvidas e a mente gira. rs; e também sou muito impulsiva. ou seja: não sou um bom exemplo nesse aspecto. mas acredito que em questão de vestibular, se você não tiver certeza, vale fazer a escolha que seu coração mandar. Independente do futuro que uma profissão ou outra prometa, o que vai te fazer crescer é seu desempenho, e você vai desempenhar muito melhor aquilo que você gosta de fazer, aquilo que dá vontade de fazer bem. Ou seja, as escolhas devem ser pensadas sim, estudadas também, mas não pode-se deixar de lado suas necessidades interiores, pois no fim o emocional faz toda a diferença.



Am: Pra finalizar deixa uma frase, sua... ou que alguém tenha dito. Uma frase que você ache essencial ser dita sei la, segue o 6° sentido feminino -rs Só pra fechar a entrevista!
 
Cris: Eu que agradeço o convite , rs. tem uma frase da Marilyn Monroe que acho ótima: "(...)Todo mundo está sempre pegando no seu pé. Todos querem uma parte sua. É como se eles tirassem pedaços de você. Acho que eles nem percebem, mas é o tempo todo 'faça isso, faça aquilo, você deveria ser assim' mas você quer ficar intacta - intacta e sobre os próprios pés." Enfim, é isso. obrigada, mais uma vez. :) foi um prazer, rs. :*



CONTATO COM A CRIS? CLIQUE AQUI.

Espero que tenham gostado meninas, até o próximo mês.
Com carinho, Am.

3 comentários:

  1. QUE LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  2. Eu lembro dela, já tiveum fake com a sua foto menina... kkk engraçado!!

    ResponderExcluir
  3. ela é perfeito , que é isso? *--*

    ResponderExcluir

O que achou dessa postagem? Devia comentar.
Sua opinião é muito importante! (: