quinta-feira, setembro 30, 2010

SALTO ALTO TORNA MULHER MAIS ATRAENTE?



Olha só que notícia curiosa para você que jurava que aquele par de Louboutins fariam toda a diferença na hora da conquista: sapatos de salto alto não surtem efeito na percepção masculina sobre o quanto uma mulher é atraente. A pesquisa realizada pela Northumbria University estudou as reações deles ao comparar mulheres andando de salto alto e de com sapatos rasteiros e constatou que homens não sabem diferenciar o caminhar em um calçado ou outro.
Então a menos que seu pretendente seja um aficcionado por sapatos de salto, no melhor exemplo de fetiche, deixe o desconfortável salto 15 em casa e invista numa sapatilha ou mesmo um par de tênis, o que for mais confortável.

Seria esse o fim da dinastia dos sapatos que apertam e torcem os pés femininos?

Acho que mesmo assim não. Aliás desde quando mulher se veste/calça pros homens mesmo? Dizem as bocas por ai que a gente se veste pras outras mulheres, eu nem concordo nem discordo... eu por exemplo me visto pra mim mesma! Mas vamo combinar quem vai notar cada detalhe pra comentar depois? Aquele gatinho que você fica é que não é (no máximo ele falará do tamanho dos seus seios -Q) e sim as invejinhas de plantão ou até mesmo sua best friend sincera. Whatever!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou dessa postagem? Devia comentar.
Sua opinião é muito importante! (: