domingo, setembro 05, 2010

SCENE QUEEN’S

Sabe aquelas gurias gringas famosas na internet?
Se você tem Orkut (mas não só por ter, clear) ou é viciada em Myspace (como eu ja fui) deve ter ouvida falar sobre algumas das garotas que tem na foto acim. Elas são gringas e Scene Queen’s. É, Scene Queen's... OPA,  Você não sabe o que é Scene Queen? Mas com certeza já viu essa expressão em algum lugar né? Sei que sim! Entãão.. vou tentar explicar em poucas palavras: Pelo que eu sei Scene Queen’s são garotas que se vestem de forma diferente,e que através de Arte e Fotografia e se tornam "popular" na sociedade. Eu não gosto nem um pouco de definição de estilo.. do tipo olha a patricinha, olha a emo. Eu sou roqueira, eu sou pagodeira… qualé? não rola! eu gosto de rock, pop, uso rosa quando quero..e até já parei pra escutar um pouco de pagode (#oremos) eaí? Acho que quem se define acaba de certa forma se limitando, é clichê mais é verdade... não só na música como na maneira de se vestir. Para mim um corte de cabelo não diz nada sobre uma peça, é uma questão de gosto e pronto. Voltando as Scene Queen’s… elas são garotas com atitude, year. Isso é o que mais marca no estilo, por se destacarem ocorrem muitas criticas, mas elas não ligam. Além de super estilosas as scene queens têm atitude e pra mim é isso que importa. Total!





Achei num site algumas dicas de como se tornar uma ou se basear no estilo.. e trouxe aqui pra vocês:
Inscreve-te no MySpace. Faça atualizações sobre a tua vida para manter as pessoas interessadas. Escreve diariamente no blog sobre temas variados, tire fotografias originais Aceita todos os pedidos de amizade. Inscreva-se também noutros sites populares (por exemplo Buzznet ou Stickam) porque apenas vai aumentar a tua popularidade.
Encontra uma maneira de ficarar famosa. Audrey Kitching ficou famosa por ter namorado com Brendon Urie; Jac Vanek ficou famosa por ter namorado com Ryan Ross e ser uma fotografa conhecida; Brokelle Bones ficou famosa por ser a primeira a utilizar o mais famoso penteado scene com volume em cima e pontas compridas; Zui Suicide ficou famosa por ter feito “Trashy Life” com Audrey Kitching; Kiki Kannibal tornou-se famosa graças ao seu cabelo (riscas na franja e extensões coloridas).Basicamente, tem que fazer algo de especial para as pessoas te descobrirem. Namore com um cara de uma banda, crie a sua própria linha de roupa ou joalharia, começe uma nova tendência, apenas faça qualquer coisa que capte a atenção das pessoas (sem ser ridícula,claro).
Aprende a utilizar scene lingo, mas não se limite a isso! É melhor usar esta linguagem quando ta falando com seus amigos e não com a tua Mãe. (Fikdik,saicu,vemk)
Tira fotografias profissonais tuas, não fique só no rosto, abuse dos angulos, dos lugares das caras, você pode tudo.
Usa muita maquiagem: Scene Queens são conhecidas pela sua perfeita e detalhada maquiagem, por isso tem de ser excelente a aplicagem, senão você vai parecer uma palhaça (e não é essa a intenção).
Começa uma nova tendência. Muitas Scene Queen tornam-se famosas por começar novas tendências. Kiki Kannibal ganhou imensa popularidade por ter começado a estampar riscas no cabelo; Dakota Rose por ter estampado leopardo no cabelo, elas foram as detentoras desta nova tendência. Usa a sua criatividade e originalidade para começar a sua própria moda com um penteado que ninguém tenha feito antes. Se for bom o suficiente as pessoas irão copiar e serás conhecida por “marcar tendência”, e isto irá fazer com que seja suficientemente popular para ser uma Scene Queen;
E por último, mas não menos importante:
Ser muito social. Mas não fique apenas sentada em casa no teu computador todo o dia a enviar pedidos de amizade!plx '-'

Coisas que você vai precisar:
Tinta para cabelo;
Descolorante para cabelo;
Extensões (toda a Scene Queen tem de ter extensões);
Máquina Fotográfica Professional;
Óculos de sol;
Um portefólio;
Fan site (feito por um fã);
Maquiagem de qualidade;
Acessórios;
Calças justas;
Sapatos de alto-salto.

Avisos:
Algumas pessoas irão chamar você de poser. A maioria das pessoas estão com inveja por não ser tão popular e famosa como você. Mas se é uma verdadeira Scene Queen isto não te irá afectar de modo nenhum!
Sinceramente? Eu acho idiota quem copia um estilo, o legal é se basear nas coisas/pessoas/estilos que gosta. E fazer o seu estilo ser o único existente no planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou dessa postagem? Devia comentar.
Sua opinião é muito importante! (: