domingo, novembro 14, 2010

ENTREVISTA: Affel



*Desde quando existe o seu gosto pela música? Desde sempre foi assim, ou houve uma mudança de opiniões com o tempo?
eu não levava muito a sério quando era menor. porque eu sempre fui muito crítica comigo mesma, e não achava que tinha talento pra coisa. comecei a pegar mais confiança em mim com o tempo e então percebi que eu podia fazer isso. eu sempre oscilei entre música e teatro. são minhas duas paixões e espero conseguir conciliar as duas coisas e fazer dar certo.


*Você tem um considerável número de seguidores no twitter, e aposto que é pelo seu talento (que não é pequeno) como você lidar com os seus admiradores? O que acha deles? Ps.: eu sou uma heinn!  u.u
hahahahaha,não tenho tantos admiradores assiiim! mas fico MUITO lisonjeada quando alguém comenta sobre algum video, alguma música. sinal que estou fazendo certo né? gosto das criticas, gosto de saber o que é bom ou ruim, porque eu tenho muito pra aprender e crescer.
adoro meus "seguidores", e todas as coisas fofas que eles me dizem. se eu to meio tristinha e tal, sempre tem alguém com uma palavra de conforto, de apoio. é muito legal isso.

*Imagino... agora deixa eu tirar algumas curiosidades, porque assim eu gosto muito de você, sua voz. Já escutei alguns covers seus, mas não sei muito sobre tal! Você compõe músicas?
(obrigada <3) eu componho, mas nunca coloquei nenhum vídeo com letra própria na internet. tenho algumas várias letras aqui mas quero melhorá-las e registrar antes de publicar.na realidade, até tem uma que eu tive que fazer para um festival e o video desse dia está no meu canal do youtube. a música chama "Black n' White Game".

*Qual sua rede social preferida?
to em duvida agora entre twitter e facebook hahaha sou viciada nos dois.

*Foi através de lá que começou a divulgação do seu trabalho com a música? ou foi o velho de "passar pra um amigo, que passa pra outro amigo"?
Na verdade quando eu comecei com os videos o twitter ainda nao era febre.. como é hoje.
usei o bom e velho "de amigo para amigo" e o orkut (hoje em dia meio esquecido pela galera haha) mas só foi dar um pouco certo quand veio o twitter.


*E a sua opção sexual nunca impatou você em nada, ao ir atrás da sua carreira (até agora) ? Sua família te apoiou desde sempre?
não vejo porque a sexualidade de alguém interferir nos sonhos, talento ou objetivo de uma pessoa. não sou hipócrita de dizer que não há preconceito, a sociedade aponta e julga sem dó. mas, até aí, basta nascer e viver nesse mundo para ser vítima de preconceito, seja ele qual for.
a minha família me apoia, independente de qualquer coisa. estamos falando dos meus objetivos "profissionais" e não pessoais.

*Concordo plenamente, sei que estamos no século XXI então tem muita gente pensando porque perguntei isso. Mas é pelo fato de que algumas garotas e garotos também por ai precisam ler isso que você falou. Pra os encorajá-lo ao assumir sua opção... porque pelo incrível que pareça ainda existem casos assim! Eu falo por ver isso em pessoas perto de mim, que ainda teem medo da sociedade. Falando nisso, indo um pouco pro seu pessoal... como está seu estado civil?

Com certeza. não tem porque ter medo. contanto que você tenha certeza de quem você é e do que te faz feliz, se joga! mas sempre respeitando os outros, pra que assim você também seja respeitado. hoje em dia o mundo anda mais aberto em relação a isso, mas mesmo assim ainda não é nada fácil.meu estado civil vai bem, obrigada! hahaha brincadeira. estou solteira e tranquila!




*Pra finalizar diga algo que você acha necessário que adolescentes sonhadores saibam, ou tenham como lema! às vezes o que nos falta pra seguir em frente é um empurrão... dê o seu, sei que servirá para muitos que estam lendo isso. E indique seus twitters preferidos, aquele que vale a pena seguir.
Olha. os sonhos são os nossos maiores tesouros. e batalhar pra fazê-los virar realidade é o que faz a nossa vida ter sentido. não devemos ter vergonha de quem somos ou do que queremos pra nós. contanto que nos faça feliz e não prejudique ninguém, o que vale é correr atrás e fazer tudo valer a pena =) e ah, paciência e persistência SEMPRE. cada um tem sua hora, seu momento. e tudo acontece com um propósito. temos que tentar tirar um aprendizado de cada situação em que passamos.

hum, olha. eu não tenho agora um twitter específico pra indicar. tirando os meus amigos e pessoas com quem mantenho algum contato, eu gosto muito de twitter com frases e pensamentos como a "segredo de garota", a "sinceridades", gosto do @PopLine e dou muita risada com a @GirlAcid. E dos famosos, eu indico a @katyperry (minha diva, meu idolo. amo MUITO) e @aguinaldaosilva que também sou fã! é dificil, são muitos. haha "vício"


 Primeiramente, foi uma honra fazer essa entrevista... a Affel é uma fofa e não poderia ter dado mais antenção! Espero que tenham gostado, pra quem ainda não conhecia ela aposto como vai viciar na voz dela. Certeza! Falando nisso, curta o resto do domingo com o cover da Affel da música Fearless 
(minha preferida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou dessa postagem? Devia comentar.
Sua opinião é muito importante! (: