sexta-feira, novembro 05, 2010

O QUE ACONTECEU COM DEMI LOVATO?



Ontem entre as aulas (como sempre) estava em uma conversa totalmente distinta da matéria dada na hora. Mas se minha mãe ler isso quero deixar claro que foi na aula da revisão de espanhol, e pow eu já sei tudo aquilo. AHSIUAHSIUAHIS ok, vamos ao que importa... Eu e uma colega (Mayara) conversando sobre Disney, séries, e bláblá. Ela me disse que a minha querida Demi Lovato estava em uma situação complicada e me contou um pouco do que ela leu no yahoo, que ela sempre sofreu bullyng e resolveu se tratar. Com um tempo vago fui direto procurar no G1 e olha o que achei:

A cantora Demi Lovato foi internada em um centro de reabilitação para tratar de “problemas físicos e emocionais”, confirmaram nesta segunda-feira (1) seus porta-vozes.
O anúncio não especifica quais os problemas da estrela da Disney, mas uma fonte próxima à cantora informou que ela enfrenta uma disfunção alimentar e o hábito de se cortar.

Ela já teria apresentado os mesmos sintomas no passado.
Lovato, estrela dos filmes “Camp rock”, da Disney, estava em turnê internacional como convidada dos Jonas Brothers. Ela e o grupo adolescente realizaram uma série de 44 apresentações pelos Estados Unidos e América do Sul.

No dia 6 de novembro ela passaria pela capital paulista, 7 pelo Rio de Janeiro e 9 por Porto Alegre. O anúncio do cancelamento foi enviado pela Time for Fun na tarde deste domingo (31).

Segundo a produtora, os fãs brasileiros de Demi Lovato que desejarem a restituição do dinheiro poderão comparecer ao local em que realizaram a compra e apresentar o ingresso.

Quem o adquiriu pela internet deve entrar em contato com a produtora pelo telefone 4003-6464.
Para compras feitas em dinheiro, o reembolso será realizado da mesma maneira. Para aquelas efetuadas em cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra. Para as realizadas em cartão de debito, o valor será creditado por meio de depósito em conta.

E olha só se eu to me importando com a devolução de ingressos............................................... não né! E sim com a saúde e auto-estima da minha diva.Queria tanto "dá uma olhada" no estado dela. (interna, rs)  Espero sinceramente que ela consiga se tratar, e que volte aos palcos com tudo!

#forçaddlovato ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou dessa postagem? Devia comentar.
Sua opinião é muito importante! (: