terça-feira, dezembro 21, 2010

RETROSPECTIVA 2010



Alguns podem pensar que esse post está sendo feito rápido demais, aliás ainda faltam 10 dias para o ano acabar. Eu acredito que o adiei demais... Aliás tudo que anda acontecendo nada permanecerá aqui, todas as consequências boas ou ruins viram em 2011, então que seja. Eu comecei esse ano muito feliz, feliz mesmo, graças a uma pessoa! É impressionante o quanto palavras, ou um simples ato pode te deixar com um sorriso bobo na cara né? Um sorriso que parece não acabar. Até que acaba... mas eu ainda penso que ele não teve um fim literalmente e que em algum lugar do meu rosto perdido por ai, lá está aquele sorriso inesquecível que alguém me causou!

Com o tempo você precisa crescer, e nada melhor pra isso acontecer do que cair. E mesmo que você tome todos os cuidados do mundo vai doer. Tem uma época da sua vida que mesmo se você tomar cuidado com todos, pra ninguém te empurrar.... você mesmo vai tropeçar no seu próprio cadaço, e cair. O importante é levantar... é ter pessoas as quais te ajude nisso. É não se deixar levar por tentações de fazer quaisquer besteira com o seu futuro.

Nada é fácil, levanatar muito menos. Ainda mais quando você se engana que finalmente está de pé, e alguém solta sua mão. Isso é o preço que você paga por confiar nas pessoas erradas. Perfumes novos se aproximaram, todos deixando a fragância no ar. Mas eram tantos ao mesmo tempo, que o oxigênio acabava se tornando poluído... e me sufocando aos poucos. Aliás era o "aos poucos" mais rápido que eu já vi.

Foi nesse ano que "nasceu" o inovando conceitos. O ex-muito contraditória que está crescendo cada vez mais. Fomos indicados por gente conhecida no twitter, e uma famosa atriz mirim Klara Castanho. E ainda tem muito pra onde crescer.

Muita coisa acontecem, me aproximei e me afastei de algumas pessoas. Mas no fim eu consegui tudo que eu queria, ou quase tudo. Uma coisa que eu percebi foi que tudo que não deu certo ano passado, deu nesse. Apesar de perdas muito grandes, que o mundo desabou mesmo. Estou aqui! Feliz, orgulhosa de mim mesmo... e a cada dia mais do blog.

Aliás, ontem eu fiquei sabendo do resultado do cefet... uma das coisas que tentei ano passado, não consegui. Mas nesse sim. Como disse o jurado do desfile do coles, talvez esse realmente seja meu ano. E se não fosse deu tudo certo do mesmo jeito. E vai continuar dando... palavras tem poder, eu apoio essa frase!


Que venham mais anos, com mais novidades, mais decepções, e mais conquistas.  
Porque independente do que aconteça a vida não pode parar!


GIRA MUNDÃO \O/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou dessa postagem? Devia comentar.
Sua opinião é muito importante! (: