segunda-feira, janeiro 10, 2011

Biografia Do Mês: Jeffree Star

Oi meninas! Bom, um amigo meu Marcel, mais conhecido como Mundi. Vai fazer uma participação especial aqui no blog, ele que elaborou todo esse post. Vamos conferir? 



Estou aqui a fazer um tipo de depoimento sobre um grande ídolo que entrou na minha vida, para fazer uma grande diferença. Seu nome é Jeffrey Lynn Steininger, mais conhecido como Jeffree Star nascido em Orange County, Califórnia no dia 15 de novembro de 1985.Vem tomando seu espaço na mídia dia a dia, com suas músicas e estilo voltados a assuntos mais chocantes e que realmente chamam atenção. Sobre começo de tudo, J.S teve uma infância muito conturbada, primeiramente com a morte de seu pai quando ainda era bem pequeno. Sua mãe trabalhava como modelo, e foi por esse caminho que ele começou a tomar interesse pela coisa. Seu desejo compulsivo por roupas femininas e maquiagem fazendo Jeffree tomar rumos inesperados por muitos que ainda não conheciam seu lado feminino.

Aos 16 anos, ele possuía um identidade falsa onde entrava em desfiles de grandes grifes onde aprendia muito sobre moda, enquanto muitos de sua idade estavam no colégio tomados pela normalidade da vida social,vista por muitos da sociedade como normalidade. Jeffree começou então a tomar gosto pela coisas, e com sua vista beleza, fazia dinheiro em eventos de moda e maquiagem, ficando mais conhecido um pouco mais tarde, a medida que o myspace iria se popularizando, onde jeffree e uma das principais celebridades que ‘arrasta’ muitos seguidores. Lançou alguns EPs como, (Plastic Surgery Slumber Party 2006-2007), (Cupcakes Taste Like Violence 2008-2009),fazendo não tão uma coisa profissional, ate chegar a ao seu 1º álbum de estúdio denominado: Beauty Killer, lançado em 2009.

A repercussão do álbum foi melhor que o esperado, não sendo divulgado o numero de copias vendidas por nenhum site, e nem mesmo fornecido pelo próprio jeffree. O seu segundo álbum de estúdio já esta sendo gravado, e terá participações de vários famosos, como ke$ha e Akon.

Seu primeiro single do seu segundo álbum já foi divulgado, a musica chama-se i’m Love(with a killer) tendo sempre como tema de seus CD’S, musicas que falando de muita pornografia, sangue e assassinatos. É, realmente jeffree foi feito para gente grande, ou pelo menos, com a mente aberta a coisas do tipo. Não vejo isso como mal exemplo e sim como algum tipo de expressão, sobre algo que o mesmo deve sentir. Após já ter sofrido tanto na vida, não vejo que isso seria algo do tipo: ‘NOSSA QUE HORRÍVEL!’ , e sim um modo de dizer para todos, ‘OI, ESTÃO ME VENDO?’...

Jeffree esteve no Brasil no fim do ano passado, fazendo show em três capitais brasileiras e esbanjando suas Louis viuton’s, pela grande metrópole brasileira. Ele gostou do Brasil e pretende voltar a fazer novos shows e divulgar seu novo cd.



por: @mundi_marcel
(admirador incondicional dele)

Um comentário:

  1. My cousin recommended this blog and she was totally right keep up the fantastic work!

    ResponderExcluir

O que achou dessa postagem? Devia comentar.
Sua opinião é muito importante! (: