terça-feira, janeiro 04, 2011

Remember...



Ontem eu acordei com seu gosto, a marca do seu toque em meu corpo, e a pergunta: porque se fez tão lindo?

Meu celular me acorda com a lembrança mais cruel, são lembretes antigos ainda não apagados! Mas peraí eu troquei de celular... Eu própria me deixo provas que eu perdi, me perdi completamente pra você. Cada pedaço, cada palavra, e cada atitude meu pertence a você. Sempre pertenceu..........

Minha memória me mostra ser fraca mais uma vez, meu paladar reconhecia aquele gosto...Porém a mente não associava, sinal que as inúmeras tentativas de tentar te esquecer deixaram resquiços. Como todas as manhãs pensei em você, e por um deslize já estava revivendo o seu beijo! Isso acontece sempre que eu não me olho direito.

Eu preciso dizer que foi estranho? Preciso dizer que eu não esperava....? Ou preciso dizer que eu não sei sinceramente porque do nada aquilo aconteceu?

Faz meses que eu não olho suas fotos, mas seu rosto continua pintado no meu coração. Isso acontece quando se empresta a chave dos seus sentimentos pra alguém e não diz uma data de devolução. Ela acaba indo embora sem te devolver... E ainda mais se um ladrão tivesse a chave da sua casa em mãos sem dúvidas ele levaria algo, nesse caso por ter em mãos a chave dos meus sentimentos, levaram meu coração.

Um comentário:

O que achou dessa postagem? Devia comentar.
Sua opinião é muito importante! (: