sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Believe


Acreditar, é mais do que ter fé. É uma das palavras mais complexas que eu conheço! É uma mistura de confiança, atitudes, sentimentos, pensamentos, crer, ver, sentir. E se duvidar vai além, pera ai não precisa duvidar. Acreditar vem da ternura que se ver em um olhar sincero, de um sorriso torto e envergonhado com medo de ser precipitado. As pessoas dominam a arte de acreditar até que as provem o contrário. Mais uma armadilha para corações bobos! Os coitados lutam por algo que às vezes nem siquer teve motivo pra existir. Não que precise de um, mas todo quebra-cabeça tem uma peça chave. Acreditar é maior ação sentimental que pode mudar todo o rumo. Um sofrimento todo pode ser evitado de acordo com que intensidade você acreditou. Isso você aprende com o tempo. Vai ver que nem todas as mãos erguidas são para realmente te levantar, às vezes é apenas para agravar sua queda. E quando eu digo às vezes quero que vocês pensem como se fosse sempre!

Tropeços, cortes e lágrimas podem ser superados se você acreditar. Seu futuro poderá ser exatamente como nos sonhos, se você acreditar. Porém desacreditar certas vezes é preciso. Eu não sei bem onde quero chegar com esse texto, na verdade eu não acredito que vá a lugar algum. Porém se for será de extremo exaltidão de minhas pupilas! Na maioria das vezes você precisa não querer para que aconteça, não correr para alcançar, não pensar para acontecer, não tentar pra conseguir.

Ou melhor, não acreditar para existir. Para não sofrer sem ter. Aprenda a viver!

2 comentários:

  1. sempre acreditar demais nas pessoas, sempre foi um dos meus maiores erros. :/
    mas não me arrependo. Mesmo preferindo ser sempre mais desconfiada, rs. Gostaria de acreditar menos em pessoas, e sim nas coisas ao redor.

    ResponderExcluir
  2. adorei, como sempre!!!

    ResponderExcluir

O que achou dessa postagem? Devia comentar.
Sua opinião é muito importante! (: