quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Lábios Dos Sonhos Sem Dor

O preenchimento labial virou moda, principalmente, pelo desejo das mulheres de terem, de uma hora para outra, uma boca carnuda e sensual. Mas como conseguir ter lábios perfeitos, sem ficar parecendo outra pessoa e sem sofrimento? Parece que o principal é escolher um bom profissional para fazer o procedimento. O fato é que os lábios também envelhecem e são parte importante da nossa aparência. Eles sofrem com a ação do tempo, do sol, do tabagismo, e de fatores genéticos.

Lábios também vão perdendo elasticidade e espessura. Ao redor deles, vão surgindo rugas periorais, popularmente conhecidas, como código de barras. Aí que entra o preenchimento do contorno labial, capaz de devolver aparência jovem dos lábios, com naturalidade e sem deformações, desde que bem feito.


Segundo a médica Letícia Villwock,  o segredo é escolher um profissional que domine a técnica e saiba escolher o produto. “Existem vários preenchedores no mercado, mas o mais indicado ao contorno labial é o ácido hialurônico”. Ela explica que ele é reabsorvível, por isso, a paciente precisa reaplicar de tempos em tempos. E dá a dica: “Hoje temos no mercado o Juvederm, que apresenta a maior durabilidade (de 12 a 18 meses), e já vem com anestésico na sua fórmula, o que torna a aplicação confortável e segura”.
Letícia alerta que o procedimento pode ser feito antes das rugas se instalarem. Segundo a médica, a prevenção dá um resultado bem natural e impede que, no futuro, sejam necessários outros tratamentos associados para amenizar os sinais do envelhecimento.

Fonte: Mauren Motta

"No meu caso tenho lábios grossos por natureza, e gosto deles assim mas não por serem grossos e sim por ter nascido assim mesmo! O ser humano em geral tem uma mania enorme de querer e contra a natureza, em algumas ocasiões até desnecessárias. O importante é se sentir bem consigo mesma, o que é bonito pra você será bonito para o mundo. Achei super interessante essa matéria e resolvi trazer pra vocês, cuidado nos seus próximos desejos." :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou dessa postagem? Devia comentar.
Sua opinião é muito importante! (: