quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Verão 2011 (again) Jeans , bolsas e cores!

INTRODUÇÃO
Foram muitas tentativas dos designers para sair da mesmice e a solução foi fazer uma moda  minimalista, aliás, essa palavra nunca esteve tão “na moda”.  Tudo isso pôde ser sentido através tons do verão , bem como na escolha de tecidos, estamparia e design das peças, mas para a nossa felicidade o glamour não foi perdido  e graças aos acessórios a moda continuará movimentando milhões!

A cores desse verão mesclam cores nudes  e neutros  com cores vibrantes e tons patel continuam refrescando o visú...

Cores:
Verde militar, com ou sem lavagem,  tons terrosos, laranjas, pinks, verdes e amarelos vibrantes contrastaram-se!
 Cores da estação: tons fortes como rosa, laranja e variações de azul em alta.





•    Estilos
O estilo rock militar ultrapassa o inverno e ainda continua no verão  , pra quem tem pegada mais rocker vai adorar:
Correntes , preto e metalizado  Eu amo vocês !
Minimalista, rock, militar, esportivo, retrô , clássico renovado, urbano, futurista, contemporâneo, etc; tudo é permitido e fashion!

•    As estampas
Tribais, florais,bicho. Os padrões xadrezes e listrados aparecem em pequenas proporções. As rendas, franjas, aplicações e crochê remetem ao artesanato da região . O brilho fica por conta dos tecidos metalizados e dos bordados em pedrarias ou paetês!

Abotoamentos, zíperes, drapeados, plissados,  babados, rufos, ombros estruturados e  muitos recorte Tomara-que-caia, shorts e bermudas, mini vestido “coladinho”, collants, jaquetas, casaquetos,  t-shirt, calças skinny ou semi-bag (lisa ou estampada).
Bolsas
Woman♥ Bags ,Shoes e Boys.
Texturas  , cores fortes , grandes , pequenas , de ombro , de mão : 
Tudo isso pode ok?

Bolsas : acessório básico da mulher independente  que matérias e cores estão com tudo nesse verão . tendência  forte é o  plástico transparente , arraia exóticas  .Detalhes de crochê e tecido  
E viva as cores contrastantes !!!


 Jeans Desgastados e destruídos são must da estação.
Jeans destruídos ganha novos olhares  , jaquetas bordadas e saias desgastadas  tambem estão nessa  . Lavangens em preto e cinturas bem altas nas calças e nos vestidos com rendas sobre posto!




Sandálias:
Estão bem variado os estilos de sandálias na estação tanto pelo calor , como pelo  pelas variações de estilos e lançamentos,  mas vai ai os lançamentos e alguns que levaram uma repaginada nesse  nesse verão Abotinadas e a nova ankle boot, as sandálias abotinadas e as ankle boots continuam em alta. Desta vez, em versões coloridas e recortadas (vazados feitos a laser), que proporcionam mais conforto térmico nos dias quentes.




. Saltos: destaque para os saltos (em alturas diversas) feitos com materiais naturais como corda, cortiça e madeira. 





. Novos materiais: plástico  ou tela trazem transparência para

. Sapatos masculinos (para as mulheres!): é o verão dos mocassins, oxfords . Repaginados para a próxima estação, eles ganharam estampas coloridas e texturas especiais
 


Flats: curingas e sempre na moda, as rasteirinhas aparecem em versões variadas, de minimalistas as mais sofisticadas com aplicações de pedrarias e estampas de onça. Em comum, todas deixam o calcanhar preso (algumas são abotinadas).



Clogs:.  Os  tamancos , que retornaram às ruas , invadiram o inverno brasileiro e continuam em alta no verão que vem aí. De diferentes cores variações de marrom, coloridos, metalizados e até jeans  e alguns decorados, em comum, têm o salto de madeira e seus inconfundíveis rebites nas laterais
As cores neutras, que remetem à tendência natural, também aparecem.





Saltos: anabela e de corda




Kitten heels: os saltos gatinho aparecem com força na nova estação. 





Espero que tenha tirado todas as dúvidas, caso haja alguma só deixar po scrap. Aguardem a complementação desse post, que é sobre óculos! Beijus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou dessa postagem? Devia comentar.
Sua opinião é muito importante! (: