segunda-feira, março 21, 2011

Cabelos: O que promete?


Coques Laterais:

Seguindo a tendência retrô das coleções, os penteados com ar “antiguinho” invadiram as passarelas, com destaque para o coque desconstruído de Alexandre Herchcovitch, na São Paulo Fashion Week Inverno 2011.Não sei (ainda!) se dá para fazer com tanta facilidade como se demonstra, mas a prática leva à perfeição né? E vale super apena ficar algum tempo na frente do espelho até conseguir, porque o resultado (se atingido realmente) é um charme e extremamente elegante.

Essa tendência não vem de agora. O penteado foi clássico da década de 1980, voltando em uma versão mais moderna e despojada. Glamuroso de mais da conta, pode ser uma ótima opção para aquele dia que o Sol não maneirou no calor e você não quer perder a beleza ao amarrar as madeixas! Lógico que se adotado para o dia-a-dia de uma forma mais leve, sem laquê e despojadíssimo.

Segue aí dois vídeos que creio que não resta dúvidas ao assistí-los, assim que arrumar um tempo já vou tentar tentar tentar até conseguir e digo pra vocês aqui no que deu.


Celso Kamura para Marie Claire - Coque Lateral from Bel Mercês on Vimeo.



Boa sorte a todas, e boa sorte pra mim. Qualquer dúvida só deixar nos comentários, e não só dúvida né... Quero saber o que rolou na tentativa de vocês e se gostaram do post! Preciso de inspiração ultimamente, e comentários sempre dão. haha

3 comentários:

  1. Eu conseguiiiiii *-*
    não foi tão fácil, mas todo mundo adorou!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu vou tentar assim que tiver um lugar legal pra sair, amei essa dica Am.

    Amo essa blog cada vez mais!
    Ta de parabéns.... ♥

    ResponderExcluir
  3. Não consegui =\ se você conseguir Am. tenta fazer um tutorial mais simplificado! Mas adorei a dica rsrsrs

    ResponderExcluir

O que achou dessa postagem? Devia comentar.
Sua opinião é muito importante! (: