terça-feira, março 01, 2011

"Felizes para sempre?"



O amor é uma religião, uma crença, uma doutrina, uma idealização e uma utopia.Faz as pessoas saírem de si e fazerem coisas totalmente sem sentido, faz nascer a necessidade quase vital de um outro corpo.

Eu digo a você, que lutar contra as coisas ruins é perca de tempo, e o sofrimento advindo do amor então,nesse nem se fala, ele é um mal necessário em nossas vidas.

Nós fomos iludidas durante a vida inteira com contos de fadas em que a princesa esperava durante 18 anos pelo príncipe encantado que se apaixona à primeira vista, mas a verdade é que nada disso acontece e nós temos que nos confortar com a realidade, aprender com os momentos tristes e aproveitar os bons momentos, esperando pelo começo de uma feliz história real. Porque querer o felizes para sempre, já é um começo errado, é querer pular toda a linda história de romance que envolve o príncipe e sua amada. Não me leve a mal, eu não sou anti-romantica, nem nada, eu, pelo contrário, devo ser uma das pessoas que mais acredito em amor à primeira vista e felizes para sempre. A questão é que eu aprendi a ser realista. NÃO EXISTE príncipe encantado. O que existem, são pessoas com defeitos e qualidades, mas que estão dispostas a tentar ser feliz e lhe fazer feliz.

O que custa dar uma chance àquele carinha que apesar de não ser um Alexandre Pato da vida, é super engraçado e companheiro? O que custa aproveitar o mundo real, a felicidade verdadeira e as oportunidades ofertadas?

Saia agora da ideia de país das maravilhas e tente encantar seu mundo com paixão, afeto, generosidade e confiança, porque eu posso apostar que há por aí um coração de um nobre rapaz batendo por você, então escreva sua própria história feliz, viva um romance real.

Viver com um príncipe encantado que nunca reclama de nada, pode ser o pior inimigo da felicidade, é como já dizia a minha mãe: "A monotonia ameaça mais do que o ciúme."

Observe as pessoas ao redor, o que se procura em um relacionamento é conhecer o outro tão bem ao ponto de absorver a alma do companheiro em si, tornando capaz a sincronia das almas.

Aposte todas as suas fichas no mundo real, 
você não vai se arrepender de viver uma linda história de amor real.

4 comentários:

  1. Verdade, geralmente as garotas ficam encantadas por algo que nem siquer existe! Parabéns, ameei o texto.

    ResponderExcluir

O que achou dessa postagem? Devia comentar.
Sua opinião é muito importante! (: