domingo, março 13, 2011

Make White Green



Primeira coisa a fazer; faça sua sobrancelha e deixe impecável, tanto com a pinça e cobrindo falhas, esses make vai valorizar e o olhar, e uma sombracelha bonita é fundamental! ;)
Após fazer isso, prepare a pele com corretivo em eventuais espinhas e base se achar necessário, passe pó também nas palpébras, deixando-as numa tonalidade igual a do rosto, a sua sombra vai ficar mais bonita.

1. Aplique sombra branca cobrindo toda a palpebra móvel, e o canto interno dos olhos, criando um ponto de luz.


1.1 Quando você terminar de passar a sombra branca, passe'' um cotonete com um pouquinho de demaquilante no canto externo no olho, com um movimento rápido de baxo para cima, para que a sua sombra branca fique com um traço reto pra cima, que nem mostra a foto;

    

Aqui usei uma sombra fosca, da Fenza cosméticos.
2. Corte um pedacinho de papel, um pouco maior que seu olho, coloque rente ao traço reto da sombra branca e a aplique a sombra verde, o execesso vai ficar no papel, e seu traço de sombra vai ficar perfeito.

      
Aqui usei a sombra ultrafina da Laqua de Fiori, da cor verde, ela vem em um potinho que mais parece um delineador líquido, perfeito pra fazer esse cantinho do olho verde!
4. Com um pincel chanfrado (aquele que tem as cerdas cortadas na diagonal :P) passe combra preta rente a raíz dos cílios inferiores, depois, delineador líquido rente a raíz dos cílios superiores :)



Usei sombra preta Vult, e delineador líquido Natura :)
5. Lápis branco na parte interna dos olhos, várias camaradas de rímel, blush e um batom :)



lápis branco; contem 1g,  máscara para cílios; Natura aquarela, blush Terracota; Avon, e batom rosa queimado; Avon.

6.  Boa sorte... Eeeee! =)

@paulawolfs

3 comentários:

O que achou dessa postagem? Devia comentar.
Sua opinião é muito importante! (: