segunda-feira, março 14, 2011

O (quase) fim do TABU!


Falar sobre sexo na nossa atual sociedade é uma coisa completamente normal, há sites e mais sites que reproduzem esse assunto sob várias perspectivas, mas existe ainda quem considere esse assunto um verdadeiro TABU. Existem, sim, meninos e meninas por aí que morrem de vergonha de conversar sobre isso com os amigos e acabam procurando respostas em lugares nem tão confiáveis. É certo que se você pensa em perder a virgindade antes do casamento, falar com os pais nem sempre é a coisa mais fácil a se fazer, porque por mais liberais que sejam determinados pais, no fundo eles ainda vêem seus filhos como os bebêzinho que nasceram há alguns muitos anos atrás.

Bom, a importância do uso da camisinha é um conhecimento intrínseco à todos, mas a forma correta de usar é algo que muitos acham que sabem e poucos sabem de verdade. Saiba como usar clicando aqui e aqui.
Vale lembrar às meninas que carregar uma camisinha na bolsa não é sinal de vergonha e, sim, de maturidade.

Agora vamos ao papo sério, continue lendo se você tem dúvidas, vergonha, medo. Ou simplesmente está curiosa! Aliás, mesmo se você for "expert" vale a pena. Informação e conselhos, nunca é demais...


 

 DICAS QUENTES:

Diálogo é tudo.
Procure conversar com seu namorado sobre o assunto, diga a ele se você quer ou não começar a ter uma vida sexual ativa e comente sobre o nervosismo da primeira vez sem vergonha, porque se vocês vão começar a namorar deitados é preciso ter ao menos confiança né amiga?

 Deixa acontecer naturalmente ♪
Marcar dia, horário e local exatos para a primeira vez só faz aumentar o nervosismo de ambas as partes. Se vocês já decidiram que estavam prontos, procurem agora namorar em cantos calmos da casa, porque se o fogo for aumentando vocês não vão precisar parar a diversão né? Agora, se a casa de vocês é daquelas super agitadas, sempre cheia de pessoas, das duas, uma: ou vocês experimentam a adrenalina do medo de serem pegos, ou vocês começam a frequentar a casa daquele amigo que mora só ou que tem pais que trabalham até mais tarde.

Esteja pronta a qualquer hora
Essa é a parte que a gente não deveria ter que lembrar, mas que é preciso, porque ainda existem pessoas que decepcionam! A higiene pessoal é algo extremamente importante, assim como a sua roupa íntima. Não rola de na hora “H” o menino estar com aquela cueca amarela que parece que a mãe que escolheu ou tão encardida que pareça que só existe ela no guarda-roupa né? Assim como é totalmente broxante a menina estar com aquela calçola da vovó que mais parece um segundo short do que uma calcinha de verdade.E a DEPILAÇÃO, né... Vamos ter bom senso, nós vivemos em pleno século XXI, ninguém quer passar horas procurando um canto em meio a tanto pentelho né amiga? Além de ser feio é totalmente anti-higiênico.

Hora de sensualizar.
Não adianta você querer inventar fantasias na primeira vez. A primeira transa é um momento de conhecimento, de intimidade com o corpo do outro. Aos poucos é que vocês vão saber de quais posições vocês gostam ou quais carinhos vocês gostam de receber. Não adianta você dar uma de louca, se vestir de policial e fazer um oral muito louco, se vocês ainda nem sabem como é o básico. Tenha calma, porque a pressa é a inimiga da perfeição. E até porque nem tudo que você assiste no canal pornô acontece na vida real!

E o depois?
Um dos maiores erros das meninas é ficarem horas se remoendo por dentro pra saber se fez tudo certo ou se o menino gostou. Fiquem calmas, darlings, se o menino gostou com certeza ele dará um jeito de lhe avisar, seja com uma mensagem fofa falando que a noite foi agradável, seja apenas com a presença e um sorriso. Porque, com mais certeza ainda, se pra ele não tiver rolado, ele vai sumir do mapa, e aí amiga, bola pra frente e POR FAVOR não fique atrás de saber o motivo do sumiço dele.




Pronto meninas, depois de ler essas dicas, acho que fica menos complicado o assunto sexo né? Não tenham medo de falar sobre o assunto e só façam quando estiverem realmente prontas para isso. Porque é melhor estar bem preparado do que ter um arrependimento pra vida toda né?

Eu ainda acho que se guardar para o casamento é a coisa mais linda e romântica do mundo, mas para as moderninhas, eu desejo uma boa sorte nessa nova fase.

4 comentários:

  1. Adorei, muito importante tudo isso!!! Ta de parabéns aqui.

    ResponderExcluir
  2. Me senti lendo aquelas colunas da capricho *---* amei mesmo, esse blog ta cada vez melhor!

    ResponderExcluir
  3. *O* que bom que ceis gostaram meninas >< fiz de tudo pra ficar leve e descontraido :D

    ResponderExcluir
  4. anengas ARRASA no post. IUHAEIOUAEHAIEU *-* é MINHA AMIGA. adiós, bjs HAEUIAEHIAEHAUI

    ResponderExcluir

O que achou dessa postagem? Devia comentar.
Sua opinião é muito importante! (: