terça-feira, março 08, 2011

Semana Musical

Então gente, muitas novidades essa semana, muitos lançamentos, e músicas que vazaram. É coisa demais, curte aí.


Dia 28 de fevereiro a sempre polêmica, Lady Gaga, lançou o vídeo clipe do novo single.
Primeiro, e mais importante. Se você é ainda é nenem, tem medo de filmes de terror, se não curte fortes emoções, ou se, como eu, não gosta de ver partos e afins, não veja esse clipe!


Bom, eu particularmente achei cheio de informação demais. Sabe quando a pessoa tenta ser conceitual ao extremo e acaba não dando certo, esse foi o clipe da Gaga, na minha opinião.Ela dá a luz a uma metralhadora na gruta secreta do superman, sensualiza numa gosma roxa, finge um tipo de sexo necrofilo com o Rick Genest vestida de smoking, tem algum tipo de deformação nos ombros e no rosto, anda de unicornio, dá luz a si mesma e a todo momento aparece com as pernas abertas.Eu só conseguir ver o clipe duas vezes, uma só por cima e outra pra ver detalhes e postar aqui, enfim não pretendo ver novamente, sou muito delicada para isso. Eu gosto da música, mas o clipe me assusta. Apesar disso o clipe está causando por aí, porque acima de tudo é inovador até demais, os fãs adoraram, você curtiu?



A filhinha de Will Smith, Willow, está como sempre arrasando
nas suas músicas. Primeiro com Whip My Hair, que gruda na sua cabeça e
faz você bater cabelo até deslocar o pescoço, com um refrão muito chiclete.
Agora em 21st Century Girl, a garota, que vai completar 11 anos, muda um
pouco, dessa vez a musica tem letra, a batida está bem forte, mas a música não
deixa de ser tão grudenta e de muito boa qualidade, eu curti.

Ouve aí:


Por ultimo nesse post, o novo single da Britney Spears, e OH
MY GOSH!
O novo single vazou dia 03 de março, a data marcada para o lançamento oficial era dia 17, depois foi antecipado para o dia 11, e hoje já está em terceiro lugar no iTunes.A música foi escrita por Ke$ha, e tem o estilo da cantora bem evidente. A música é cheia de "ooh ooh oooh" e auto-tune, o que não tira a qualidade pop do single. É bem dançante, como quase todos os snippets disponibilizados pela cantora, ao que me parece o album Femme Fatale será algo bem Britney e bem dançante.Quanto a nova música, é realmente viciante, as críticas foram boas. Na maioria das rádios disseram que Till The World Ends é bem mais Britney do que Hold It Against Me. Ouça a música e tire suas próprias conclusões.


Para finalizar essa semana ainda tem albúm novo da Avril
Lavigne, Goodbye Lullaby, da Jessy J, Who You Are, da banda Eisly, The Valley.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou dessa postagem? Devia comentar.
Sua opinião é muito importante! (: