segunda-feira, abril 25, 2011

1° Dia de FMF!


Como havia dito, trarei cobertura desse evento pra vocês. Hoje foi o primeiro dia, com aquele gostinho de começo e ansiedade começou meu dia! Fui atrás de escolher look, lavar cabelo e confirmar minha credencial. No fim tudo deu certo, mas infelizmente a @paulawolfs não pode ir hoje. Traduzindo fui sozinha, e fiquei um tempo sozinha (até encontrar conhecidos lá, claro)


Quando estava com a credencial em mãos me deu um alívio , até porque quando fui pegar vi uma coisa bem diferente nesse FMF. Havia um espaço bem lindo e organizado, com poltronas macias e uma mini-loja de chocolates e alguns aperitivos. E pra melhor notebooks com internet liberada pro pessoal da imprensa. Quem me segue no twitter (se ainda não segue corre lá @_amlima) já sabia disso. Aliás, twittei de lá super empolgada, e só sair porque o frio tava tremendo e também se aproximava mais e mais do primeiro desfile! 
Na verdade acho que só esperei uns 20minutos, mas já escutou aquela de que quando se está só o tempo demora mais a passar? Pois é. Comprovadíssimo!! rsrs E logo eu que odeio esperar. Sabe né, não resistir! Uma prateleira cheia de chocolate na minha frente partir pra arranjar uma companheira e foi uma barra de diamante negro, iuahsuiah alguém quer? Sério, ainda tem um pedaço aqui, com gostinho de fmf. hihi

Tá, sem fugir do assunto central que é o evento... 
Eu já disse que simplesmente AMEI o tema desse ano "Se essa roupa fosse minha..." O primeiro desfile foi da Gata Enxerida, e quando começou no piano a melodia daquela musiquinha de infância "se essa rua, se essa rua fosse minha". A minha criança interior estava com muita vontade de sair cantarolando, iuashauish. Ficou um encanto muito bacana! Então veio o desfile da marca, que como sempre trazendo oncinha. Eu sou a única que lembro de oncinha assim que lembro de Gata Enxerida? rsrs Então, a estampa oncinha estava em todos os lugares. Até em meia-calça, tudo muito bapho! Teve um show de renda também, cores mais neutras , botas, ankle boots, meias 7/8 e muito batom vermelho! Teve macacão, saia longa, e uns headbands dourado que deu vontade de comprar um imediatamente.

E sem esquecer da grande atração claro, o fofo do Humberto Carrão. Que foi super simpático comigo, e com todo mundo. Na hora da coletiva, tudo muito corrido e pessoal encima dele encostado na parede literalmente! Poderia ter ficado constrangido com razão, porque o pessoal afolto (lê-se blogueiros k) realmente forçou a barra querendo chegar perto. Mas ele foi super atencioso, percebi que respondeu a mesma pergunta várias vezes e não reclamou. Sorrindo direto, e sem pressa de sair.


Depois enfim conseguir a foto com o Humberto sai correndo pro desfile da Pahilly que assim que eu cheguei na sala de desfile começou. Mas acabei ficando em pé! Com uma abertura super linda a Pahilly não me deixou perceber que estava em pé. Havia um sofá personalisado da marca, com modelos imóveis dando uma magia de bonecas.


Pahilly por sua vez não ficou atrás, trouxe um desfile bem inspirador também. E com mais cores, principalmente nas sandálias, do tipo aquele azul indefinido e lindo sabe? Abusou de renda, e muito marfim! Ankle boots, algumas sandália semi-abertas e fiquei deslumbrada quando entrou um orxford dourado lindo.

E por sua vez a atração foi a atriz e cantora Mariana Rios. Que trouxe muito carisma e beleza pra passarela! Próximo to términio do desfile, fui direto pro local da coletiva dela. Mas ela restringiu o acesso, e infelizmente não pude ter um contato próximo! Ei quase esqueço, eu disse que ela CANTOU? Sim, cantou e encantou né. Todos gritaram sem parar, com motivo né.

Em um encontro bem rápido na chegada dela,ainda falei rapidinho com a Adriana Bombom! Que logo em seguida iria fazer desfile da Absoluta, que já chego lá. 
Encontrei nos corredores também a Natália Nara, ex-bbb. "Conhecida também como Iracema", minha mãe que colaborou com essa última fala! rs

Quase esqueço bem no comecinho, antes de começar os desfiles vi o @MacalTv apresentador da @redeuniaotv. A gente já tinha tido alguns contatos por twitter, e conhecer ele pessoalmente foi ótimo! Super simpático, excelente profissional. E não podia faltar como ele nomeia "a típica foto com o microfone" rs.

Outro pessoa que conheci pessoalmente foi a Pri Furtado, do blog Coisas que me Distraem. Uma fofa!
E acima meu look nesse primeiro dia. O desfile da Absoluta (último da noite) não foi possível eu permanecer, infelizmente. Por causa de um probleminha que rolou, tive que voltar cedo! Mas vou compensar e comparecer em todo o resto. hihi Alíás lembram da programação que postei aqui ontem? Amanhã tem muito desfile, muitos looks lindos e bbb11 em peso. Esse segundo dia promete viu...

Até amanhã com mais novidades!!


Um comentário:

  1. aaaaaaaah que mega! mari rios <3 pena que não tirou foto com ela. Adoooooorei seu blog e ja to seguindo, bjs
    garotaambulante.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que achou dessa postagem? Devia comentar.
Sua opinião é muito importante! (: