sexta-feira, abril 29, 2011

2° dia de FMF (parte II)

Onde foi que eu parei? Ah, lembrei... Desfile da Lamanda. Teve uma abertura magnífica de realeza... E a atração do tal que foi Rodrigo Carvalho, entrou lindamente como rei:


E daí começou o desfile da Lamanda, que como eu já havia citado anteriormente reinou o preto e branco:

Bolinhas, listras, xadrez, losango, rendas, e as inseparáveis meia-calças:

E o Rodrigo esbanjou simpatia pra tudo que é canto, teve um momento que uma menininha de média 10 anos correu pra abraçar ele... Ele agarrou, levantou ela, abraçou forte e lá atrás na hora da coletiva confessou que se sentiu muito honrado por ter visto que também conquistou carinho das crianças!

Depois de toda sua alegria e simpatia na passarela, com a gente (eu e paula) ele mostrou que não era apenas aparência. A gente conversou um pouco, tiramos fotos, e lembra que eu falei o seguinte "No final do evento, vou postar um vídeo com os melhores momentos"? Pois é, ta imperdível... E o Rodrigo deixou uma surpresinha pra vocês leitores do blog :) Aguardem, enquanto isso confira as fotos, rs:

Detalhe na blusa dele que na foto aparece só "Amanda" uiahsiuahsa meu e tal. k -n

A gentese empolgou tanto lá com o Rodrigo que quase esquecemos que o desfile da Gogh Jeans estava começando, corremos junto com nosso amigo fotografo. E ficamos em pé mesmo! Esse desfile trouxe o militarismo. Alguns modelos até estava com tinta ao redor dos olhos, como se tivessem preparado pra uma guerra! O look que mais me chamou atenção foi esse:

Eu adoro meia 7/8, adoro blusa de manga com um decote quase V, e acho divino a sobreposição de um gravata se bem colocada! A Saia no verde militar, e a sandália da mesmo cor fecharam o look. Acho que talvez abriria mão do cinto. Mas a questão é que de todos os desfiles, esse look foi o que mais me dispertou desejo de consumo.

E a atração Wesley Schunk, super sorridente e simpático. Todas ficaram doentes quando ele entrou com estetoscópio, iauhsiuahsuias o que mais se ouvia eram pessoas gritando "Doutoooor" foi ilário!

 E logo após o desfile corremos pra sala de imprensa! Wesley apesar de está apressado por ter outro compromisso logo após, foi um fofo. Trocamos poucas palavras, mas valeu super apena. E eu quase me acabo de rir só de lembrar, no final de tudo quando eu tava na saída esperando meu pai chegar. Ele passou rodeado por seguranças e muita gente correndo atrás dele, tanto que os seguranças fecharam o portão pra barrar algumas... Ele olhou pro lado que eu tava de forma assustado e disse "Que locura gente!". Fofo demais. rs




E acima meu look nesse 2° dia de evento!





Um comentário:

  1. Morri, também queria irr!!! Amei a meia 7/8 super cute e as fotinhos com os bofes escândalo, até o Wesley! ahahaha

    beijinhos querida
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir

O que achou dessa postagem? Devia comentar.
Sua opinião é muito importante! (: