segunda-feira, maio 23, 2011

Decisões


Eu, uma garota perdida em meio de casos e acasos. Inventei de falar sobre decisões! Logo a ser mais indecisa do mundo; do meu mundo! Palavras contraditórias nos dedos, e muita inconstantibilidade no coração. Mesmo assim, também decido. E às vezes decido não decidir... Mas é uma decisão com alvo de fuga, que acaba me prendendo cada vez mais. Como se dando tchau para as algemas, elas resolvessem vim pra mais perto.

Nunca me ensinaram o quê aprendi, e mesmo assim não virei uma acéfala dependente de alguma coisa que o nome é impronunciável. O meu coração e a minha mente, que por muitas vezes já foram conhecidos também como "bruto independente" ou "tola desengonçada" me fez ir em frente apenas no meu maior querer. Desde o melhor amigo de óculos bobão ou o garoto mais lindo do colégio, até uma conclusão básica ou algo mais revelante pra minha carreira profissional!

A verdade é que mesmo que você não queira, suas decisões serão feitas. E no fim elas só mostram piamente o que você realmente é! Através de suas escolhas você deixa claro partes de sua personalidade, que podem te definir em algo que você nem sabia que era. Decisões são primas de surpresas, então as analise bem antes de tomá-las. Não quero escutar gritos, ta na hora de acordar em silêncio garota!!

Um comentário:

  1. Oi amore tudo bem,tem sorteio de kit da Mary kay no blog com direito a brinde surpresa!
    bj

    ResponderExcluir

O que achou dessa postagem? Devia comentar.
Sua opinião é muito importante! (: