quarta-feira, maio 11, 2011

Make inspiração Lady Gaga - Judas

Quem é fã da Gaga sabe que o que chama muita atenção na moça são as roupas, o cabelo, e claro; o make! No último clipe lançado "Judas" polêmico e exagerado (como tudo que Lady faz!) não foi diferente, o cabelo, o make, tudo causou, e um dos makes que ela usou me chamou a atenção, apesar de um pouco difícil pra fazer, exige pouca coisa, alguns poucos itens da sua bolsa de maquiagem pra conseguir algo parecido; Segue o look!



O batom vermelho fechado, e o traço do delineador são basicamente o look completo, o passo-a-passo que segue abaixo pode te servir de inspiração para fazer uma combinação entre esses dois produtos, ou até mesmo fazer o próprio look da Gaga. Delineador colorido, batons em outros tons de vermelho, ou rosa, enfim, você escolhe :)

* Dica: Se você não domina o delineador, pode usar sombra preta e um pincel chanfrado molhado, contanto que cubra os traços com delineador depois!

1 - prepare a pele com o kir básico (corretivo, base, pó) deixando a área das pálpebras também uniformes, como não vamos usar nenhum tipo de sombra, você pode passar pó pra tirar o brilho.


* O delineador!
Não tem mistério, o traço é reto, começa na pontinha do canto interno do olho e engrossa do meio para o canto externo, comece do meio do olho, fazendo o traço mais grossinho.


* Dica 2: NÃO PUXE A PÁLPEBRA PRA PASSAR DELINEADOR! O certo é inclinar a cabeça pra trás, e com os olhos entreabertos aplicar o produto. Nada de esticar seu olho pra conseguir um traço reto ok?! Se não tem habilidade, vá pra frente do espelho, teste, borre, limpe, passe novamente, se errar, passe demaquilante e começe de novo, isso só exige um pouquinho de prática, é mó fácil :B

2 - Depois do traço um pouco mais grosso, começe com a pontinha do delineador e faça o canto interno com um traço beeeeeeeeeeeeeeeem fininho.


3 - O traço rente aos cílios inferiores; Se você tremer a mão, aposte no pincel chanfrado e uma sombra fosca preta, molhe o pincel pra ficar bem forte.


4 - Rente ao cílios inferiores, mais próximo ao canto interno do olho, (aquele "v") você vai criar um traço mais afastado dos cílios e direcionando a ponta do delineador pra cima.

* Dica 3: Provavelmente você iria contornar o olho com o delineador caso fosse um look comum, mas aqui o traço é mais afastado, você não vai juntar os dois, porque a intenção a marcar o traço inferior, e não juntar com o que você fez na pálpebra superior :)


5 - O truque pra fazer o "olhinho de gato'' serve aqui também, só que o traõ vai ser mais grosso; Do canto externo para o interno, com um traço reto e na diagonal na palpebra de cima.


6 - Seguindo o traço que você fez, faça um outro, só que agora mais fino e junto com o traço que está rente aos cílios inferioes.


7 - Não usei blush, o look marca tanto o olhar como a boca, então dispensei.
8 - Várias camadas de rímel são aceitas ok?! :D
9 - Finalize com um batom vermelho com muito brilho, vermelho vivo, puxado para o vinho.


let's fine!


kiss ;* e boa sorte! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou dessa postagem? Devia comentar.
Sua opinião é muito importante! (: