quarta-feira, junho 15, 2011

Looks Moça Bella: Nova Coleção + Bolsas Alexa!


Loja Moça Bella, leitora que antes não conhecia agora ta lotada de informações sobre a loja né? Desde o sorteio de um ano de blog (que o resultado da sortuda sai no próximo post, cruzem os dedos), depois um peça da loja inclusa no meu look escolhido para o Fashion Rio. E agora muitas novidades!! A Loja está com nova coleção, e bolsas Alexas lindíssimas a disposição. Isso mesmo, pra completar os looks bolsas lindonas. Como resistir? rsrs Vamos comentar rapidinho os 4 looks (da foto acima) que escolhi para destacar? 

1- Adorei o florido do short-saia marcando o look.
2- O oncismo ta super em alta, e combinado com o vermelho não tem como dá errado!
3- A aposta em saia longa com blusa curta mostrando a barriga é super bacana e diferenciado. E a it bag finalizou magnificamente.
4- Me chamou atenção o fato desse vestido marcar o corpo de uma forma elegante.


Acima, mais alguns looks que você pode encontrar na loja...

Outra novidade é a promoção que ta rolando, a cada R$100,00 em compras você ganha um cupom para o sorteio de uma Alexa Bag!! E tem mais, dia 25 de junho vai rolar um coquetel na Loja com gostosuras, roupas lindas, pessoas super antenadas! Eu vou está lá, e posso te ajudar a montar seu look. Que tal? Não é uma delícia, tanta coisa de uma vez? Agora respira fundo, e corre no blog da loja pra ter mais informações:
Ou melhor dá uma passada direto na loja:

Av. Monsenhor Tabosa, 170, loja 4 - Shopping Atalaia
- Horário de funcionamento -
Segunda à sexta: 9 às 18 horas
Sábado: 9 às 16 horas.
 
 

3 comentários:

  1. nossa, estamos lisongeadas com tantos elogios.
    A sortura que levou o sorteio deve tá amando, ein?

    Aguardamos você e suas leitoras no coquetel!
    http://mocabellaporvr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreei tudo, sério.
    Quem dera eu fosse da sua cidade ;\

    ResponderExcluir

O que achou dessa postagem? Devia comentar.
Sua opinião é muito importante! (: