domingo, junho 05, 2011

RJ / Fashion Rio / Look do dia

Oi meninas, tô de volta!!! =) Sei que muitas de vocês estão curiosas então vou contar logo tudo sobre a viagem... Pra quem não sabe foi a primeira vez que sai do meu estado, e começando por aí já foi uma ótima experiência. Quando se anda de avião pela primeira vez, vem muitas coisas na cabeça... Você fica tão perto das nuvens, algo que sempre está tão longe. E fazendo uma comparação relativa, te dá forças para crer em sonhos e afins! Pensar em coisas que não se atreveria...Acho que é isso. Mas tendo o fato que eu acordei 4horas da manhã pra arrumar últimos detalhes e tava caindo de sono, eu poderia está apenas pirando.

Pulando essa parte "encanto" do vôo... 
Eu não tive tempo de conhecer a cidade do Rio em si, (só pelo carro mesmo) mas não deixou de ser algo incrível! O tempo livre que tive, tava cansada demais e passei no Hotel... Que aliás o pessoal de lá foi maravilhoso e me fez sentir em casa...


Acordei e fui correndo me arrumar pro evento, super ansiosaaaaaaaa!! Dá pra imaginar né?
O bom é que o look já estava decidido então não demorei...

Chegando lá encontrei o pessoal da rádio Oi FM, o quais foram suuuuuper simpáticos comigo. Adorei conhecer todos, em especial Guilherme e Aline! =) Pra quem não sabe a rádio nessa semana do evento gravando fora do estúdio, diretamente de lá. haha Foi ótimo observar um pouco como funciona tudo! Depois de algumas instruções do local, andei bastante observando tudo e comentando os looks. rsrs Vi uma mistura de listra com florido que ficou um arraso, chega me assustei ao ter gostado! (eu geralmente não curto mistura de estampas). Vi muuuuita oncinha, tipo MUITA mesmo... Em bolsa, cinto, sapato, meia-calça, blusa, colete, saia. Quando não se avistava a oncinha tradicional, havia a estampa tal em outras cores. Dando uma volta por lá fiz algumas fotos:



Conheci algumas pessoas que adoreeeei, em especial Serginho Mattos...


Então, fui conferir o desfile da Giulia Borges... Que foi um show de geometria e cores! Foi uma homenagem ao estilo Glam e ao movimento hippie. Algo que me chamou atenção foi as capas estilo super-herói e vestidos de manga comprida com estampas florais que estiveram presentes na passarela. Mas o tom principal do desfile foi o nude que eram completados com colorações, que criavam geometria.


Todas as modelos usavam ankle boots coloridos com os dedos a mostra, e sombra azul! Um trecho do site Elle diz "Tudo bem que a inspiração era a liberdade, vista em movimentos como o glam rock e o flower Power. Mas todas as referências juntas acabaram criando looks confusos, duvidosos. Desta vez, a matemática não funcionou." E quer saber eu concordo, mas no fim a Giulia foi super aplaudida!


Vamos ao look do dia?


Bom, uns dias atrás eu me apaixonei por essa legging estampada e levei pra casa. Um detalhe legal é que ela é meio cintura alta e tem dois bolsos na frente então dá um toque super bacana! Como legging é bem manipulável eu precisava escolher bem os complementos, também tomando cuidado porque a estampa já é bem chamativa. Tem gente que não curte, eu nunca havia usado e resolvi arriscar...


Acabei criando um "look duplo" graças a essa blusinha que foi a peça-chave! Ela é soltinha leve e ao mesmo tempo aquece. Com esse tom bem neutro em harmonia com o fundo da calça legging e com o detalhe de ser colocada por dentro e afofada... Tornou um look romântiquinho que eu adoro. O diferencial, é que a maoria de looks "românticos" são feitos com saias e vestidos.



Coloquei essa bolsinha de lado que é bem delicada, porém em tom escuro pra dá uma acompanhada ao que estaria por vim. Depois fiz uma coisa que super adoro, dá uma "pesada" no look. Algo puxado pro rokinho... Nesse caso quem me ajudou foi a jaqueta que acrescentei. Porém como disse, a blusinha fez ficar algo duplo, porque como a legging é manipulável se fosse outra ficaria algo pesadão! Então ficou aquela mistura que no meu ver deu super certo.


No pé coloquei uma sandália meio termo, mas no tom escuro acompanhando a bolsa. Achei que se colocasse um sapato fechado ficaria muito social e se fosse uma muito aberta muito clássico! Então optei por essa de tiras finas e partes grossas pra acompanhar.


Amanda veste:
Legging DiSole
Sandália Ramarim
Jaqueta sem marca 
Blusinha charmosa e super confortável Moça Bella

Peraí, alguém não lembra da loja Moça  Bella? É de onde vem aquele short-saia e bolero fofíssimos que todas estão querendo do sorteio que ta rolando (confere aqui http://migre.me/4xDca) Eu dei uma passada na loja antes de ir ao Rio e adoreiii várias peças, breve volto lá viu Vic?

Você que é daqui de Fortaleza devia ir lá também, vai a gente se encontra lá... Podemos marcar hein, e tenho certeza que vai se apaixonar pelos produtos! ;**

Endereço: Av. Monsenhor Tabosa, 170
 loja 4 - Shopping Atalaia



11 comentários:

  1. Adorei a cobertura querida, o post está divino e os looks?? Maravilhosos xoxo Luis Aguiar

    ResponderExcluir
  2. Ameei que diva!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que blusinha meiga, realmente deu um equilíbrio no look. Arassou gata!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho seu estilo o mááááximo :*

    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Caraca que invejinhaaaa, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Divona hihihi
    Adorei tudo Am! :)

    ResponderExcluir
  7. Invejinha branca né Reê? Tbm toooo kkkk

    ResponderExcluir
  8. Concordo com o Luis, tudo divino e o look de babaar! Jesus aoieoaieoaie AMEEEI

    ResponderExcluir
  9. invejaaaaa sem dúvidas kk

    ResponderExcluir
  10. Adorei a sua legging, muito linda! O look inteirinho!

    ResponderExcluir

O que achou dessa postagem? Devia comentar.
Sua opinião é muito importante! (: