quinta-feira, junho 09, 2011

Sonhos...

 

Entre as estrelas, aquela era eu vagando e cutucando as nuvens.
Procurava por algo que não se desmanchasse entre meus dedos, buscava sonhos completos e metas coerentes! Então, o quê eu estava fazendo lá? No azul do céu, cheio de incertezas, mudanças, novidades e o impossível.

Vaguei um pouco mais ao encontrar um lugar bem parecido com meu lar, porém nada igual. Algo mais lindo, frio e sorrisos mais largos! O quê eu estava fazendo lá? No meio daquela gente, com pressa, super protegidas, sem tempo de olhar o que estava bem na sua frente.

Um pouco mais na frente eu me vi dando passos para trás, e logo avistei o caminho de volta. O quê eu estava fazendo lá? Seguindo as setas de direção ao contrário, atrasando passos dados, caindo no mesmo buraco.

Voltei, e recorri ao sexto sentido que creio ter e ao fechar os olhos com força e abrí-los novamente avistei um escuro... Era apenas meu urso de pelúcia tampando a visão, meu corpo estava satisfeito até demais com aquela cama nem tão macia, mas era a de sempre. Meus pés estavam imóveis como se eu nunca tivesse saído de lá, mas tudo ficou na memória e eu sorria sem parar com cada detalhe!

Eu havia apenas sonhado como todas as noites, só que dessa vez mais forte.
Forçando uma realização. Eu buscava sonhos completos e metas coerentes voando alto, e ao descer os encontrei bem aqui em chão firme e forte. E isso me deu a certeza de que eu não precisava de mais nada, apenas do que tinha. E o que perdi, o que caiu de meus bolsos pelo caminho, nunca esteve de fato aqui. Eu estava buscando entre nada, e ao olhar pra dentro de mim achei tudo!
Porque o amor, é apenas eterno enquanto dura mas nossos sonhos duram para sempre.


4 comentários:

  1. É incrível, adoro sua forma de escrever! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Tava fazendo falta seu lado escritora Am kkk

    beijos com gloss ;*

    ResponderExcluir
  3. Adoro sonhar!
    Adorei o post!
    Bjokas :D

    ResponderExcluir

O que achou dessa postagem? Devia comentar.
Sua opinião é muito importante! (: