quinta-feira, julho 14, 2011

Como usar: Saia bandage!


Olá meninas!Para grande maioria das nossas leitoras as férias já chegaram, ou seja, agora vai começar a rolar os melhores passeios e tudo mais. E como verdadeiras brasileiras,temos que estar prontas para tudo, então se liguem nas dicas! Invistam SUPER nessa peça linda de hoje! A saia bandage.

1º Quem pode usar:
Esse tipo de peça marcam bastante a cinturinha, então aconselho que vocês tenham o corpo em dia na hora de usar a peça! A peça marca tanto aquilo que você gosta no seu corpo, como aquilo que você não curte tanto, então é muito importante você próprio se orientar se você vai se sentir bem na peça ou não. Só digo pra vocês que é incrivel essa saia tri fofa, porque pelo fato de ser "saia" pode vir na cabeça de alguns o fato de ser vulgar, mas por essa ser versátil, com as combinações certas a peça pode se tornar muito útil.



2º Com o que usar:
Essa peça chega a ser incrivel, só de pensar que ela é linda e COMBINA com tanta coisa, mas tanta coisa mesmo. Camisetas básicas brancas, camisetas de estampa, blusa de manga cumprida, blazer, jaqueta, entre outros!
Lembra do que disse no tópico acima referente a vulgaridade nas saias? Se você é dessas pessoas que tem medo de usar justamente por isso, aqui vai uma tremanda dica: umas peças um pouco mais "pesadas" vão tirar a atenção total da saia, então aconselho uma jaquetinha um pouco longa, juro que faz milagres! Também vale na hora de escolher com o que usar, opite por combinações do preto e do branco, é praticamente certo de que você não vai errar! E os sapatos: Como sapato varia muito de roupa pra roupa, então vejam as fotos e se inspirem!


3º Que acessório é it ou capenga:
Bolsas, pulseiras, colares, cinto e anéis, mas tudo depende da roupa!
Capenga: é você estiver uma roupa pesada ou soltinha, e usar o exagero na hora dos acessórios - A dica é look carregado mais completamente fashion, merece acessórios leves, como bolsa pequena, colares e brincos discretos!
It: Saber combinar blusa com saia, abusar e sair das regras e ainda sim ficar chique.  - A dica procure fotos de it girls elas sempre estão inovando e ainda por cima não fogem do real estilo bandage.




Vocês tem dicas para o próximo post? Mandem por comentário o que vocês acharam desse post e qual o próximo vocês querem ver aqui.
\

Um comentário:

  1. Oioi flor, muito bom o blog, amei! Tambem amo esse tipo de saia, mas eu tenho o quadril grande, nao sei se ficaria bom em mim, ou nao sei se eu iria gostar... ;/ Ja estou seguindo ok? Segue tambem?
    Beijo beijo, qualquer coisa é só chamar: buylikebreathe@hotmail.com .
    Carol Lima.

    www.buylikebreathe.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que achou dessa postagem? Devia comentar.
Sua opinião é muito importante! (: