sábado, setembro 24, 2011

Inspire-se: Filhotes!



É um daqueles posts que não precisa de muitas palavras, só as imagens são uma inspiração imensa, dá vontade de correr  e comprar logo uma ninhada inteira... Cada raça tem caracteristicas diferentes, como comportamento, adaptação, cuidados... etc,  isso deve ser levado em conta na hora de escolher um filhote.


Akita




Parece um ursinho quando filhote, e um lobinho quando adulto, é ótimo companheiro, muito corajoso e afetuoso.


Chow Chow




Tem a língua violeta. É muito independente, tem personalidade forte e é pouco barulhento. Se apega muito ao dono, apesar de não demonstrar isso claramente.


Shih Tzu




É vivo, muito ativo, calmo e alegre.  Necessita de muita afeição e ternura e é o mais extrovertido das raças.  Não gosta de temperaturas elevadas.


Lhasa Apso




É  autônomo,  determinado e brincalhão. Está sempre alerta e pode ser bastante barulhento.  Não é sociável, portanto, não aceita facilmente a presença de estranhos.


Golden Retriever




São ótimos terapeutas, utilizados na recuperação de crianças e idosos em hospitais. É confiável, equilibrado, leal e muito inteligente.


Bull Terrier




É amigável, afetuoso, manso e bem humorado. Sua força física o torna um ótimo companheiro para crianças, por ser mais resistente às brincadeiras.


Bulldog




É muito inteligente e super doce com sua família. Gosta muito de companhia, é afetuoso e brincalhão, valente, leal e corajoso, mas não é agressivo.


Labrador




É muito brincalhão e ativo, adoram nadar, são ótimos cães guia e assistentes de caça. Adapta-se muito bem a toda família e é fácil de adestrar.


São Bernardo




Está sempre com uma expressão de alerta e atenção, é vigilante e muito ativo. Possui excelente habilidade no trabalho de resgates. É dócil, calmo e amável.


Husky Siberiano




É um cão de caça que gosta de brincar. Precisa de grandes espaços para queimar tanta energia. É muito esperto e atento ao que acontece a seu redor, podem ser adestrados, porém não assimilam completamente o treinamento.


Dálmata





Demonstra através de latidos aquilo que quer no momento.  Possui faro desenvolvido e é um ótimo cão de guarda, mas pode ser agressivo com pessoas estranhas.  É super companheiro.
Então você se pega pensando ‘isso deveria ser um post sobre moda’, eu te explico... Além de fofos e companheiros, cachorrinhos também são (acessórios) fashion:

As famosas adoram!!!
“Para um cão,você não precisa de carrões,de grandes casas ou roupas de marca. Símbolos de status não significavam nada para ele. Um graveto já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dara o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?” – Marley e Eu
Inspire-se!

4 comentários:

  1. Só uma pequena correção... a primeira Foto do "akita" é na verdade o Boo um cãozinho da raça Lulu da Pomerania (Akitas são cães grandes)

    e o Bulldog na verdade é um Pug.. minha raça predileta *_*

    e as raças acimas são lindas e maravilhosas... mas maravilhoso mesmo é adotar um filhotinho vira-lata, resgata-lo das ruas e dar a eles as mesmas chances de sereme amados quantos todos os filhotinhos que vc postou!

    abraços

    Suzan

    ResponderExcluir
  2. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso?
    (sinopse do meu blog)

    Acessa o meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/
    "Blog de uma adolescente"

    Se gostar do meu blog, segue lá, vou ficar muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. deu vontade de ter uma filhotes de cada raça. *-*

    ResponderExcluir
  4. Sei que não sou ninguém famosa mas não deixa isso passar sem pelo menos me responder que não dar. Estou passando um tag que recebi, e eu pelo menos, gostaria de saber de 10 coisas que você não gosta. Te indiquei nesse post: http://meninasdaliberdade.blogspot.com/2011/09/tag-10-coisas-que-voce-nao-gosta.html

    www.meninasdaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que achou dessa postagem? Devia comentar.
Sua opinião é muito importante! (: