sexta-feira, setembro 30, 2011

O que eles pensam sobre feminismo?



Lutamos pelo direito à igualdade dos sexos. Conquistamos um lugar no mercado de trabalho e aprendemos a viver sem depender de um homem para tomar as decisões. Mas na hora da paquera, muitas ainda se sentem inseguras para chegar em um garoto. Ficam com medo de serem tachadas de atiradas ou “pega-fácil”.
E pra resolver isso, nada melhor do que perguntar diretamente a eles o que eles acham não é?



1- O que você acha de meninas que chegam junto?

Isaac Pereira - Eu acho até legal, mas depende muito da situação. Se for algo rápido demais eu já posso considerar um FAIL por parte da garota, porque o homem já pode pensar: "Ah! essa ai é daquelas que pegam qualquer cara que tá afim". Porém, mulher de atitude é ÓTIMO, mas eu acho que pra mulher tomar uma atitude firme, ela deveria fazer isso quando ela realmente se sentir segura e erguida na situação entre o paquera, porque vocês mulheres acham que os homens são bons de indireta. Aprendam desde já: HOMENS NÃO ENTENDEM INDIRETAS, além do mais, pode até ser pior! 

Junior Santos - Não acho nada legal. Na minha opinião, isso é papel do homem, uma garota que chega junto, eu acho bem estranho, porque o homem tem uma atração pela conquista, então perde o valor que teria se deixasse ser conquistada.

Luiz Neto – Pode assustar um pouco, mas o diferente me atrai!



2-Qual a diferença entre uma menina de atitude e uma menina atirada?


Isaac Pereira - Então, se você for atirada, use isso para caras cafajestes, porque é isso que você merece... Se você quer seduzir um homem, use a inteligência, paciência e principalmente a OPINIÃO PRÓPRIA. Não é que homem odeia, mas homem fica muuito mais gamado por mulheres que conseguem obter opiniões próprias e "foda-se" o que os outros dizem. Se você acha que o homem adora ficar direto no comando está totalmente errada, no fundo no fundo, homem adora ser mandado, mas, por favor moderem!

Junior Santos – A diferença entre uma menina de atitude e uma menina atirada, é que a de atitude demonstra com palavras, gestos, que ta afim do cara, mas, sem ficar muito em cima, sem fazer marcação, sem se “esfregar” no cara, que é exatamente o que a menina atirada faz. Então, a diferença principal é o senso de respeito por si mesma e a dosagem nas atitudes.

Luiz Neto – Acho que a atirada não se dá ao valor.

Anotou tudo? Tenha atitudes moderada, seja você mesmo que tudo dará certo. Boa sorte linda! ;*

Um comentário:

  1. Oi boa noite.
    Vim lhe fazer uma visita e fazer um convite:
    http://iasmincruz.blogspot.com/2011/09/perguntem.html

    ResponderExcluir

O que achou dessa postagem? Devia comentar.
Sua opinião é muito importante! (: