quarta-feira, janeiro 11, 2012

Um pouco de Ego, e textinho pra refletir.


Ultimamente estou postando pouco se comparado com antigamente, mas é que o tempo está cada vez mais corrido. Cabeça a mil, e uma matéria encima da outra... E ainda tenho que conciliar com a vida social né? Que quase não está dando para ter. Espero que entendem e mais uma vez, prometo que breve tudo melhorará. Falando nisso... Ontem, na aula de Teatro teve um trabalho valendo nota. Todos tinham que apresentar algo que lhe descrevesse, eu falei um pouco do livro "A menina que pensava demais" que até postei sobre aqui, mostrei um foto minha que adoro, o autógrafo do meu maior ídolo Christopher claro e cantei a música No Pares. Que além de ter uma melodia que soa muito bem, a letra é muito eu. Paz, fé, amor, sonhos, acreditar, levantar quando cair e sempre olhar além do que está óbvio.

Uma menina lá citou um poema da Clarice Lispector que eu 
adorei, e resolvi postar pra vocês:


"Mesmo para os descrentes há a pergunta duvidosa: e depois da morte? Mesmo para os descrentes há o instante de desespero: que Deus me ajude. Neste mesmo instante estou pedindo que Deus me ajude. Estou precisando. Precisando mais do que a força humana. E estou precisando da minha própria força. Sou forte mas também sou destrutiva. Autodestrutiva. E quem é autodestrutivo também destrói os outros. Estou ferindo muita gente. E Deus tem que vir a mim, já que eu não tenho ido a Ele. Venha, Deus, venha. Mesmo que eu não mereça, venha. Ou talvez os que menos merecem precisem mais. Só uma coisa a favor de mim eu posso dizer: nunca feri de propósito. E também me dói quando percebo que feri. Mas tantos defeitos tenho. Sou inquieta, ciumenta, áspera, desesperançosa. Embora amor dentro de mim eu tenha. Só que não sei usar amor: às vezes parecem farpas. Se tanto amor dentro de mim recebi e continuo inquieta e infeliz, é porque preciso que Deus venha. Venha antes que seja tarde demais."

Boa Quarta :)

Um comentário:

  1. Oi, eu sou a Ana, não sei se você conhece meus antigos blogs : Style Teens e Ser Menina. Pois é, eu deletei eles. E acabei de criar outro. Eu sigo aqui, pode seguir lá?
    Beijos! <3
    http://cinderelaaocontrario-18.blogspot.com ( tá em fase de construção, não se espante!)

    ResponderExcluir

O que achou dessa postagem? Devia comentar.
Sua opinião é muito importante! (: