quarta-feira, abril 11, 2012

2° dia de Dragão Fashion Brasil: Desfiles!


Primeiro desfile que assisti foi o do Mark Greiner.


RELEASE

Fogo de palha,
Volaticidade, efemeridade...paixão....
Recorro a ansiedade constante dos dias curtos para falar desse sentimento que revela a frágil condição humana de sermos finitos.
Vivemos sob a verocidade do tempo e a fome insessante por ingerir o objeto, seja ele(ou ela) apenas motivo, ...sedução, ...Informação.
Tornamo-nos aficcionados pela vida e vítimas ferozes dos ciclos libertários de degradação e renovação.
Argumento em moda e visto-me da roupa para reviver alegria, recriar a emoção de estar aqui, hoje, e, assim, aplaudir a verdade e seu criador.
Silêncio, por favor.



Acima fotos dos looks que mais me chamaram atenção. E aí umas anotações que fiz rapidinho enquanto assistia o desfile, de tudo o que via: 
Dourado e prata mesclados, sandália sendo usada como ponto de cor, prevalecendo azul e coral, preto com coral, arranjos na cabeça, aparição do grafite, calda vindo da cabeça, estampa, dourado com coral, um pouco de transparência no ombro, tomara que caia, azul transparência e muito prata, prata com coral, preto e cinza, cor da pele com prata.




Esse desfile me encantou bastante, e foi finalizado com muita música.




Segundo desfile que assisti foi da Clair. Começou bem padrão, depois com muita mistura de textura! Aqui as fotos, dos meus preferidos :)




Lá vai minhas anotações: 
Prevalência de branco e preto nas sandálias, transparência, bege, crochê, crochê com renda, bege e marrom em crochê, longo, azul, franja, saia de coro bege, calça de coro preta, crochê sobreposto, muito detalhe com franja em roupa e em acessório, preto e dourado, ombro a mostra, seda com detalhe de franja, vestido curto de crochê com franjas, detalhes na manga.




O terceiro foi do Lidenbergue Fernandes, super descontraído e glam.  Meus preferidos!




Fotos:  dfhouse.com.br/ 


Anotações: Azul, florido, coral em sandália, dourado, calda em vestido curto, franja em todas as sandálias, barriga de fora, marrom com azul, jeans, saia longa, mix de estampas, maxi-colar, vestido longo, acessório na cabeça. 


Eaí, o que acharam? Sem dúvidas, azul e coral são cores que estão prevalecendo. Como as franjas, maxi-colares, mix de estampas, longo e um pouco de barriga de fora. Mas calma aí, que ainda tem mais desfiles para conferir. Espero que tenham gostado da postagem, hoje vou lá mais uma vez conferir tudo para trazer aqui.

2 comentários:

  1. Realmente esse dia foi um prato de cheio no quesito desfile! Adorei o blog, tá lindo!
    Aproveita e vê o meu blog
    colunachic.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo o seu blog,
    aproveita e vê o meu
    colunachic.com

    ResponderExcluir

O que achou dessa postagem? Devia comentar.
Sua opinião é muito importante! (: