domingo, maio 13, 2012

Tutorial: Make pin-up básico!


Recebi um comentário em uma postagem a algum tempo pedindo tutorial de make estilo pin-up. Serve também pra quem tem dúvida de como usar o batom vermelho. E como muita gente tem dificuldade em passar delineador, fiz essa make sem ele. Não sou nenhuma especialista em maquiagem assim como vocês aprendo a cada dia, mas sempre desenrolo quando preciso. Então resolvi deixar essa dica mesmo que básica, espero que ajude.


1. Passei sombra branca em toda a pálpebra móvel


2. Com a ponta do píncel fiz um V no canto externo do olho com sombra preta, delicado.


3. Sombra branca ou lápis branco na parte inferior do olho. As maquiagens pin-up têm muito disso, dá uma impressão de olho maior e redondo. Para quem tem olho pequeno como eu, ótima aposta.


4. Marcar o côncavo é indispensável, porém como o batom vermelho estará presente optei por uma forma mais básica com sombra marrom.


5. Rímel a gosto, passei um pouco de blush mas bem discreto e batom vermelho para completar.


O que acharam? Comentem!

5 comentários:

  1. Super prático, amei. Parabéns pelo blog, conheci a pouco tempo e vou entrar sempre! Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Que linda!
    Amei o tuto e mais amei você.
    Vou te falar uma coisa que talvez tu vá achar que é besteira.. Tipo tem muito blog e tal que ensina make, tem! Mas já reparou que não tem quase nenhuma morena? Eu sei que dá pra adaptar porque o foco é a ideia principal mas tu não sabe o quanto fiquei feliz com teu blog. Gostei assim, de graça.
    Bom é isso...
    Beijos

    www.nadadeperfeicao.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas!

    E Lídia fiquei muito feliz com seu comentário em especial. Eu também sinto falta de blogueiras morenas ensinando make, e muitas vezes dá um receio de apostar naquilo por não saber se de fato acompanha seu tom de pele :) Aliás, por isso geralmente quando vejo algo tutorial sempre faço algumas modificações que acho que ficam melhor pra mim.

    Volte sempre =*

    ResponderExcluir

O que achou dessa postagem? Devia comentar.
Sua opinião é muito importante! (: