quarta-feira, agosto 29, 2012

Já ouviu falar em Karmin?



Em abril de 2011, Amy Karmin de Heidemann e Nick Noonan acenderam a blogosfera quando postou um cover de "Look At Me Now" de Chris Brown no YouTube. O clipe instantaneamente se tornou viral, acumulando milhões de visualizações após ser Tweeted por tais hip-hop pesos pesados ​​como Questlove The Roots ', Diplo produtores e Jermaine Dupree, e do rapper The Game, cada um dos quais ficou maravilhado com o espetáculo surpreendente de Amy cuspindo Brown , Lil Wayne, Busta Rhymes e batidas em grande velocidade. Sua destreza verbal sozinho seria de cair o queixo vindo de ninguém, nunca mente uma jovem de Nebraska estilo como uma estrela de cinema dos anos 40 em um espartilho preto e batom vermelho-rubi. Quem desconhece, confira o vídeo e se surpreenda também:



Além de todo seu talento musical Amy carrega uma beleza e estilo diferenciado. Uma espécie de "coque-frontal" virou sua marca registrada. E com tanta curiosidade de todos os fãs que ela conquistou, resolveu ensinar como fazê-lo:



Mas não fica por aí, eles fizeram muitos outros covers de sucesso:


Meu preferido é esse da música Lighters ☺





Confira todos no canal de covers dela no youtube: http//www.youtube.com/user/karmincovers



Depois de tanto sucesso, hoje eles também têm músicas próprias.





Eu nunca fui muito de escutar rappers, mas ultimamente com a influência de uma pessoa aculá, mais conhecido como meu namorado, passei a gostar bastante. haha A Amy tem uma voz maravilhosa e alcança tons dignos, e o Nick completa muito bem. Quem mais aí viciou? 

LINKS OFICIAIS:
http://www.karminmusic.com
http://www.facebook.com/karminbook
http://twitter.com/#!/karminmusic
http://bit.ly/Karmin-iTunes
http://karminmusic.com/store/

Um comentário:

O que achou dessa postagem? Devia comentar.
Sua opinião é muito importante! (: