quarta-feira, outubro 10, 2012

Um pouco sobre: Se relacionar na internet!


Quando pequena sempre fui tímida, com o tempo isso foi mudando. E algo que ajudou muito foi minha entrada nesse mundo virtual, chamado internet. Fui criando redes sociais, como esse blog e me expressando mais. Criando meu próprio espaço e escrevendo o que desse na mente.

Apesar da liberdade de expressão ser algo muito importante, melhor ainda é a possibilidade de conhecer pessoas novas, diferentes e que talvez morem até do outro lado do país. Desde o começo, vagando pela internet, sempre conheci pessoas maravilhosas. De gostos iguais para aquela conversa demorada sobre o ídolo preferido, ou até completamente diferente para um debate divertido sobre visões distintas. Algo que posso dizer sem dúvidas, foi que cresci muito com muitas dessas pessoas e suas respectivas conversas. Tanto as que tenha perdido um pouco contato , quanto as que mantenho até hoje! E aliás alguns eu já trouxe para a vida real, e permanecem a anos. Um das minhas melhores amigas por exemplo, nasceu como amizade virtual a 5 anos atrás e até hoje somos super unidas. É incrível as possibilidades incríveis que redes sociais como o Badoo, pode nos proporcionar. 
Criar um perfil, falar um pouco sobre você, escolher a melhor foto. E encontrar pessoas de diferentes estilos, idades e gostos. Trocar ideias, risadas e quem sabe algum sentimento mais profundo? Mergulhe nesse mundo inovador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou dessa postagem? Devia comentar.
Sua opinião é muito importante! (: