segunda-feira, janeiro 28, 2013

SanaFest 2013 (Sábado)


Nesse fim de semana passado, (26 e 27) aconteceu o SanaFest 2013. Quem acompanha, sabe que na verdade é como um aquecimento, para o do meio do ano que são três dias. Mas, é divertido da mesma forma!! Quando pequena eu era acostumado a jogar videogame com meu irmão mais velho, e gostar de alguns desenhos... Mas nunca fui ligada de ir a eventos assim, e isso mudou desde o ano passado. Namorado nerd/gamer dá nisso, rs. E das duas vezes que fui, adorei.


De novo o Hulk presente, adoro esse personagem... E muito bem feita!


Wendel e Anderson dançando no palco Just Dance, Opa Gangnam Style!


Encontrei as lindas, primas, Carol e Vitória.


E também a outra prima, Isa de cosplay da Jade *-* Amei, amei, amei.


Cosplay Kratos, versão feminina. 


Camisas com diferentes desenhos.


Bonés, máscaras...


Assessórios em geral.


Símbolo da paz, minha cara. :) rs


Bonecos de pelúcia, um mais fofo que o outro.


E muuuito mais, além de um espaço com pessoas desenhando na hora sua caricatura, exposições de imagens e etc... De séries, como The Walking Dead, salas de nostalgia com episódios de animes, palestras por exemplo sobre mangá! Uma hora também tinha um cara mostrando no telão e ensinando como criar um personagem em um programa, sabe cada detalhe desde como fazer o formato do olho... Muito interessante!! Essas e outras coisas, e muita zoação do pessoal lá, principalmente no final, no local que tinha DJ. E quando com o Cauê Moura apareceu então, mais ainda.


E o melhor, estar mais uma vez ao lado do meu alguém especial... Assim como 6 meses atrás. Eu preciso aproveitar o post para falar algumas coisas, pois por um momento juntando na mente passado e presente, me faz ter mais esperanças para um futuro. De realmente gostar da evolução que o tempo nos proporcionou. Julho do ano passado, estávamos no começo, ainda com tantas dúvidas e talvez, nos divertindo juntos sem saber realmente o que nos esperava. Foi um choque elétrico meio que de surpresa, desses que te deixa com o corpo arrepiado e cabelo em pé. Não foi planejado, nem premeditado. Foi só um querer estar perto e cuidar, cada vez mais. E agora, estivemos no mesmo evento e tão diferentes... Tanta coisa já aconteceu nesses 7 meses, maravilhosas, surpreendentes. E mesmo as que por algum motivo nos chatearam de alguma forma, no fim sempre trouxe um bem maior. Crescemos tanto juntos e me orgulho de cada degrau! Eu realmente acredito em nós, e carrego a certeza de que tinha que ser você ao meu lado. Melhor amigo, namorado, companheiro :)

Você é a maior prova do carinho e do cuidado, desse Deus que te fez pra ser só meu. ♥
E em Julho, estaremos lá, juntos mais uma vez :* 



Pra fechar o post, eu e a Flávia dançando Assererre no palco Just Dance4!!=p hahha



E Wendel e Anderson no Opa Gangnam Style!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou dessa postagem? Devia comentar.
Sua opinião é muito importante! (: