quarta-feira, fevereiro 13, 2013

Moun Amour.


Por tantas vezes anteriormente já falei de amor, de histórias de possíveis sensações, em contos aleatórios. Vocês me conhecem eu tenho uma imaginação muito fértil. Tanto que quando se trata da realidade, às vezes me falta palavras. Ou simplesmente acho que deveria inventar outras para que de fato faça justiça ao que sinto. Estive acostumada a definir como seria, e ao viver de fato algo que vai tão além, sinto mesmo isso... Esse vazio de palavras adequadas. Quero devorar as que tenho, para que conheça o que habita aqui dentro, só assim poderiam ter uma noção do que realmente quero exprimir, e assim depois de transformadas, espirrá-las durante uma crise de rinite.

De forma tão sublime, me sinto além de bem, ao estar abrigada no seu abraço. Como pode? Tinha que ser. A cada dia ultrapassando cada barreira e extinguindo cada armadura que tinha construído. A explicação é essa, tinha que ser, é você.

Te sinto em situações que nunca lembrei de ninguém. A todo instante! Como o vento, a brisa, o Sol, a chuva... Em cada fenômeno natural, em cada detalhe de uma paisagem qualquer, em palavras de qualquer conversa. Ou algo me lembra você, ou eu por trás (como uma música de fundo) já estou pensando em você. Assim, sem motivo mesmo.

Somos uma fórmula exata de respeito, compreensão, cumplicidade, confiança, carinho, e tanto amor. Eu sempre tive receio de jogar palavras por alguém que não valesse apena... Erros acontecem, mas aprendemos com eles. Para enfim, fazermos nossa escolha consciente. E a minha, foi estar com você.

Diante a uma vida cheia de estudos, compromissos, amigos e rotinas diferentes. Surgiu algo tão forte capaz de superá-los. E no fim de qualquer mal entendido, sentimos o que realmente vale a pena. Como eu costumo dizer, você não tem asas mas continua sendo meu anjo. Diante aos meus olhos, vejo um cara incrível. Diante ao meu interior, sinto um coração enorme e maravilhoso. Diante ao meu ser, sinto um encantador com cara de bebê, que me conhece do fio de cabelo até a ponta do pé... E que consigo enxergar um homem que a 8 meses estou tendo uma história de amor... Para quem acredita: é daquelas com um "felizes para sempre". Para quem não: é apenas um casal que acorda todos os dias se apaixonando pela mesma pessoa, e vamos ver no que vai dar. A minha fé me enche de certezas, de pelo menos certezas que será da melhor forma possível.

Para o único homem que conseguiu de verdade, conquistar meu coração e provar que o merece sempre mais. Wendel Tavares

2 comentários:

  1. Nada melhor do que um dia todo sob sua presença , de ver seu sorriso , de te abraçar , e ver sua carinha de baby (q tanto amo) ... Você sera sempre única pra mim , não canso de dizer ,que não é única de um modo clichê , mas sim única , por ser alguém com que vivi e passei coisas incríveis na minha vida , onde só posso enxergar ,um futuro e sentido com você ao meu lado ... Continuarei contigo por tempo indeterminado , que continuemos sempre bem e felizes ... E uma coisa é fato , te protegerei pra sempre ,não quero que sinta medo , serei seu companheiro pra todas as horas ... Te amo demais !!! Adorei seu post meu amor ... E você sabe né ? Que VOCÊ É A MELHOR COISA QUE JÁ ME ACONTECEU , não esqueça ... <3

    8 meses de puro aprendizado, descoberta , amizade , amor e proteção ...

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor do que um dia todo sob sua presença , de ver seu sorriso , de te abraçar , e ver sua carinha de baby (q tanto amo) ... Você sera sempre única pra mim , não canso de dizer ,que não é única de um modo clichê , mas sim única , por ser alguém com que vivi e passei coisas incríveis na minha vida , onde só posso enxergar ,um futuro e sentido com você ao meu lado ... Continuarei contigo por tempo indeterminado , que continuemos sempre bem e felizes ... E uma coisa é fato , te protegerei pra sempre ,não quero que sinta medo , serei seu companheiro pra todas as horas ... Te amo demais !!! Adorei seu post meu amor ... E você sabe né ? Que VOCÊ É A MELHOR COISA QUE JÁ ME ACONTECEU , não esqueça ... <3

    8 meses de puro aprendizado, descoberta , amizade , amor e proteção ...

    ResponderExcluir

O que achou dessa postagem? Devia comentar.
Sua opinião é muito importante! (: