terça-feira, junho 11, 2013

1 ano de Namoro!



Eu conheço tantas palavras, com significados diferentes... Mas nenhuma chega aos pés exatamente ao que habita no meu coração. Se fosse uma receita estilo meninas super poderosas, eu diria: amor, fé, cumplicidade e tudo que há de mais maravilhoso. Que por um total incidente foi complementado com uma dose de eternidade!

É incrível como e quando as coisas acontecem na nossa vida, muito de repente... Mas na verdade, aos poucos. E sempre quando menos espera! A 1 ano atrás, diante a um amigo que por ocasiões momentâneas se aproximou de mim... Depois de uma longa conversa sobre as dúvidas que sobravam e certezas que faltavam, aconteceu o primeiro beijo. Tímido, devagar e surreal! Como pedaços de nuvens no céu da boca.

Com tanta história, provações, acasos e um coração que não procurava entender, apenas sentia... Surgiu esse relacionamento tão diferente. Tão diferente quanto sempre fomos um do outro, em relação a maneira de ser e gostos, muitos gostos. Mas ao mesmo tempo por dentro tão iguais, de uma forma encantadora sentimos aquela vontade louca de amar e cuidar do outro. Um sentimento tão mágico e consciente que não fazia o coração brigar com a mente.

Dividimos os maiores segredos, os melhores beijos e até mesmo cada medo que cada um carregava consigo... Sendo dividido e suportado pelos dois! Boas ações sendo realizadas juntos, uma fé compartilhada que guia um ao outro, se por acaso ousar a tropeçar. Somos tão, tão melhores juntos. Uma hora brincando com vozes de bebê, outra se encarando no silêncio de uma briga até o primeiro que não segurar o riso, deixando qualquer coisa melhor citando o amor que no transborda ou melhor, vivendo ele.

Enfrentando desafios, vivendo loucuras. Hoje faz 1 ano que ganhei o meu amor em um impulso, e hoje ele é muito mais que isso... É meu melhor amigo, meu anjo, o meu cara. Que encaixa tão bem as mãos nas minhas, assim como os beijos nos meus e principalmente nossos corações. s2
E tem uma coisa que cada parte de mim quer dizer, juntas. Meu nariz quer dizer pro seu cheiro, minha pele quer dizer pro teu toque, meus dedos querem dizer para os seus cachos, meus olhos querem dizer para seu sorriso, e o meu coração quer dizer para o seu: Nós te amamos, desde cada pedaço do seu ser até cada canto desse seu enorme coração, que eu habito.




Feliz nosso dia, feliz 1 ano! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou dessa postagem? Devia comentar.
Sua opinião é muito importante! (: