domingo, julho 21, 2013

Série: The Walking Dead!



The Walking Dead era uma série da qual eu tinha preconceito, e já tinha assistido alguns episódios do inicio, mas, nunca com atenção. Então acabei esquecendo-o mesmo de sendo uma série muito falada.
Enfim, um belo dia tirei para assistir a série com atenção, dá qual fiquei completamente viciado... Cada episódio e principalmente as “seassons finales “, são extremamente instigantes, fazendo você se morder de curiosidade pelo o episódio seguinte, com certeza é uma série que vai mexer com você e fazer sim, você chorar com as situações e tragédias inesperadas e também a emoção de em alguns casos ver que na temporada você pode ver a felicidade em meio ao caos.



Dando aqui uma BREVE comentada, lá vai:

• 1ª Temporada:
 Faz um tempo que assisti, mas é sem duvida a que mais marca nitidamente o caos que a terra se tornou, nessa temporada mostra bastante da vida do Rick em si, do seu passado, e das confusões em que se passa sua família (da qual ele imagina estar morta ) e da convivência e sobrevivência dos ainda humanos num campo encima da montanha , da qual dificulta o acesso dos zumbis (ou “errantes” que é o termo usado).

•2ª Temporada:
Assim como na primeira, mostra ainda mais que o mundo que conhecíamos não existe mais e que em questão de meses a sociedade se desintegrou, além de que saberem no final da primeira temporada ,que mesmo que vivos estejam bem, as pessoas não precisam ser mordidas para se tornarem “errantes”, ou seja... TODOS ESTÃO INFECTADOS.
Outro caso que me deixou viciado e triste ao mesmo tempo, foram as confusões do Rick com o Shane, isso me deixava incrivelmente viciado; mas após o Shane morrer fiquei digamos que triste, não pelo Shane, mas gostava muito da tensão que era entre ele e o Rick...
Pra finalizar, assim como na primeira temporada, eles também se fixam num local, trocando do Acampamento da Montanha para a Fazenda do Hershel Greene.

•3ª Temporada:
Após a infestação de errantes e da destruição da Fazenda do Hershel, os sobreviventes e o grupo tiveram que se mudar, passando muuuito tempo a procura de um lugar seguro. Nessa temporada aprecem outras figuras, como o “Governador” da qual se torna o verdadeiro vilão... E deixa nítido que a principal ameaça pra vida dos sobreviventes não são os mortos ou errantes, e sim os vivos a procura de poder e segurança para a defesa de cada ideal.
Não posso deixar de falar também que nessa temporada a Michonne está presente, onde acho ela extremamente incrível, adoro essa personagem, chegando a ser quase tão incrível quanto o Daryl e Rick. E enfim novamente eles se fixam em outro local ;a prisão abandonada.

•4ª Temporada:



Bom essa temporada ainda não foi lançada,mas em Outubro ela estreará, e pelo que pude analisar do video, ela continuará no mesmo ramo do que vinha sendo a 3ª temporada; nas coisas focadas mais entre Prisão e problemas com o Governador, gerando cada vez mais guerras, percebi também que zumbis ("errantes") voltarão a ser preocupantes, tirando toda a atenção e a preocupação que estava focada mais nas pessoas que eram vivas onde lutavam por sobrevivência, onde matavam mais que errantes para se manter vivo e em "paz". E a ultima coisa que notei depois de ver isso foi que o Herschel está com a perna dele de volta ?!?! Como assim ?!?!?!



Enfim galera, é só esperar pra ver... Espero que tenham gostado =D


3 comentários:

  1. Os fracos dirão que é thocoshop essa perna kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Anna Luiza Barcelos23 de julho de 2013 17:03

    Nossa eu sou apaixonada por TWD. Amei o post. Ansiosa pela volta em outubro!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo muito essa série. Outubro chega logo!!!

    www.dieformemories.wordpress.com

    ResponderExcluir

O que achou dessa postagem? Devia comentar.
Sua opinião é muito importante! (: