quinta-feira, agosto 22, 2013

Passo a passo: Make com rímel dourado!



Quem me segue no instagram (@amlimaluna) já devia estar esperando esse post, a alguns dias atrás eu postei essa foto dizendo que tinha preparado postagem de maquiagem para o blog. Já faz um tempinho que não fazia né? Mas quando tive tempo lembrei disso, haha. Aproveitei para experimentar um rímel dourado que uma amiga comprou e não gostou e acabou me dando.Adoro essas coisas! :p Enfim, tem gente que não gosta muito de rímel com cor, pois eu fiz esse passo a passo mostrando uma maquiagem com cores neutras e que se completam muito bem com o rímel dourado e só corzinha na boca. E dessa vez até isso eu maneirei, usei um batom que comprei a pouco tempo da Avon que é um vermelho mais discreto!! 
(Falando nisso, estou decidida a ir comprando aos poucos até ter todos os tons. #dream)




Vamos ao passo a passo...

1- Bom,depois do começo importante necessário sempre que é preparar a pele de acordo com a necessidade de cada... Eu fui logo passando uma sombra iluminadora na localidade abaixo da sobrancelha. 


2/3- Após, com o mesmo píncel espalhei uma sombra meio bege brilhosa em toda a pálpebra móvel. Eu costumo usar bem mais essa cor do o branco para fundo, etc. Acredito que fica melhor na pele morena! E depois colei adesivo da forma que mostra na imagem para me ajudar em traço marcante e inclinado.


4- Passei uma sombra marrom dessa maneira que dá para perceber direitinho na imagem, de uma maneira que sobe até o alto do adesivo.


5/6- Com qualquer pincel pode fazer uma linha com sombra preta no canto que acompanha toda a trajetória do adesivo até encima, como mostra a primeira imagem. Depois com pincel para côncavo, que é ótimo esfumador fui puxado na direção do adesivo para a parte interna. Fazendo a preta mesclar na marrom, mas sem sair da forma inclinada! O cuidado é porque o pincel esfumador tem uma característica arredondada, pois é feito exatamente para facilitar ao fazer aquele esfumaçado básico. Então cuidado, puxar devagar mesclando para não arrendondar a coisa toda. rsrs

7- Depois com um lápis preto (quem preferir delineador líquido, sem problema), fui fazendo traço gatinho também acompanhando a linha do adesivo claro. O máximo disso é que fica retinho, se borrar fica no adesivo e quando retira, tcharãnn!! Esse truque é ideal para quem às vezes acaba fazendo um mais inclinado que o outro quando vai puxar o delineado gatinho. Basta atenção na hora de colar o adesivo na posição certa!!


8- Retirando o adesivo e complementando com blush a seu gosto, passei um bronze da Avon, que já falei sobre ele aqui.

E o item central da make, o rímel dourado haha Foi comprado em uma lojinha no Centro da cidade, não sei informar o nome infelizmente.


E finalizando com o batom da linha Colortrend Vermelho puro! Ele é um vermelho bem discreto :)



Bom, espero que tenham gostado meninas! Quero saber de vocês realmente, e se querem mais postagens desse estilo. Apesar de não ser profissional, posso ficar passando um pouco do que sei sempre que puder. haha Ahhhhhh quase esqueço, falando em maquiagem traço delineado...Ainda dá tempo participar do sorteio que está rolando aqui no blog de delineado adesivo, são vários pacotes participe aqui. Dia 25/08 sai do resultado aqui. Beijinhos!



2 comentários:

  1. Bem diferente, nunca tinha visto uma máscara de cílios dourada. Em mim não ficaria legal, meus olhos já são bem pequenos!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei diferente, mas até gostei! :)

      Excluir

O que achou dessa postagem? Devia comentar.
Sua opinião é muito importante! (: