domingo, setembro 22, 2013

Melhores frases da série: Glee!


"O que você pode chamar de loucura, eu chamo inspiração."

"A vida é uma série de escolhas, uma combinação de momentos pequenos, que adicionados a grandes momentos, tornam você quem é."

"Não sonhe, seja."

"Não há muita diferença entre um estádio cheio de fãs e um bando de gente te xingando. Ambos estão apenas fazendo barulho. Como encarar isto é com você. Convença-se que estão torcendo por você."




"Não se leve muito a sério. As coisas vão acontecer. Lide com isso. Viva o momento, dia após dia, e não se estresse sobre o futuro. As pessoas ficam tão envolvidas com o que vai acontecer no futuro, que meio que perdem o que está na frente delas."

"Dizem que quando Deus fecha uma porta ele abre uma janela. Mas às vezes ele derruba uma parede."





"Ser drámatico não quer dizer que têm que ser uma explosão nuclear. Pode ser uma tempestade calma. Só precisa passar emoção, mostrar o que está dentro de você. É isso que se trata ser dramático."

"E sei que há coisas em você que quer mudar... Mas saiba que algum rapaz vai gostar de você assim. Incluindo as partes que nem você gosta. Essas são as coisas que ele mais gostará."






"Às vezes, não perdoar nos impede de continuar."

"Quantas vezes é preciso cometer o mesmo erro para ver que não vai dar certo?"






Uma das melhores séries já lançadas. Não cheguei a acompanhar todas as temporadas, mas do que já assistir percebe-se que além de mais uma série modinha eles gostam muito de mostrar a realidade jovens de formas diferentes e com muitos exemplos de superação, ensinamentos, etc. 

Como tudo começou:





2 comentários:

  1. Adorei o post e o blog! As frases são realmente muito lindas <3 Beijos

    ResponderExcluir

O que achou dessa postagem? Devia comentar.
Sua opinião é muito importante! (: