quinta-feira, novembro 28, 2013

Game do Dia (Protagonizado por mulher) : Lara Croft Tomb Raider!!

Quem nunca jogou TOMB RAIDER? Se nunca; bom , não sabem o que estão perdendo...


Sou louco pela franquia desde quando eu tinha o Playstation 1, e fui acompanhando até a geração atual, onde se encontra no Playstation 3, Xbox 360 e Computadores.

Assim como Tekken, Lara Croft: Tomb Raider, foi evoluindo com passar do tempo, porque não somente seus jogos deram um salto gráfico, mas também de enredo, roteiro e jogabilidade, onde se pode dar uma imersão muito maior ao que se passa na situação em que nossa aventureira vive.

Vamos começar por:

Tomb Raider: Atlantean Scion (1996)


sdasdasd

Esse foi o primeiro Lara Croft da qual eu tenho conhecimento. Foi lançado pra Playstation 1, Computador, N-Gage e Sega Saturn.
Após esse, muuuitos outros títulos ainda foram lançados depois do dito primeiro game, até que eles conseguiram fazer a perfeição da época do Playstation 1, sem dúvidas um dos melhores jogos de Ps1 na qual marcou minha infância que foi o:


Tomb Raider 4: The Last Revelation (1999)



Nesse game explica toda a história da vida dela, e é claro , pra quem não jogou este game, realmente há uma "revelação final  ", joguem e descubram !! Esse foi lançado pro Playstation 1 e Computador , APENAS.

Passados alguns anos a EIDOS conseguiu lançar outro sucesso, nada tão bom quando o épico Titulo do Ps1, mas, pra quem tinha o Playstation 2 e não tava tendo uma boa empolgação com jogos da franquia, o Legend veio para firmar:



Tomb Raider: Legend (2006)


É o jogo onde ela se encontra em mais ação, para quem até então só estava acostumado a ela somente resolver quebra-cabeças e enfrentar criaturas épicas ou animais, neste você pode ver que ela lutar contra humanos algo até então para época, considerado pouco visto.

Foi lançado para Playstation 2, X-Box 360, GameCube, Nintendo Ds, Game Boy Advance e depois para Playstation 3.

Em 2008 foi lançado o ultimo jogo da série para o Playstation 2 :


Tomb Raider: Underworld (2008) 


Jogo pouco impactante também, feito para mostrar as passagens do ps2 para o ps3, evolução gráfica e tudo mais.

Lançado para Playstation 2, Playstation 3, Computador, X-box 360, WII, Nintendo DS, N-Gage 2.0 e pra quem não sabe tem uns apps para Celular !


E finalmente, após 14 anos do lançamento do título mais impactante do Ps1, o game lança um título que mostra uma linha um pouco parecida, pois mostra a vida de Lara Croft no início, diferente do "The Last Revelation" na qual ela era treinada para assumir uma grande responsabilidade. Neste título temos algo como parte da aprendizagem dela, onde caçar, matar, se aventurar pelas matas era algo desconhecido para a nossa heroína, sem duvidas o melhor jogo de muitos anos de Lara e a franquia Tomb Raider:


Tomb Raider (2013) 



Jogo mais que sensacional único que em todas as plataformas fica perfeito, história incrível, na qual faz você viver na pele da aventureira, sentir e sofrer junto com ela, e se impressionar com cada situação que o jogo vai lhe mostrar.

Esse foi lançado para Playstation 3, X-Box 360 e Computador.


Uma das coisas que mais me impressionam, além da capacidade de uma franquia antiga, conseguir se reinventar, é a dar tamanho salto gráfico; na qual sempre fico pensando "Será que dá pra ficar mais bem feito ? O gráfico pode ficar melhor ? Onde vamos parar ?" ...



Vídeo Incrível. 

Trailer do novo Game !


Alguns lances do game aqui !




Acompanhe a evolução gráfica da Lara:










Espero que tenham gostado, porque de tempos em tempos farei postagens com o game do dia sendo protagonizado por mulheres, na verdade mulheres são sempre heroínas!!  

4 comentários:

  1. NOOOOSSA EU JÁ JOGUEI!!!!!! *-* adoraava!

    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha legal né lembrar de algo assim, e ver o quanto mudou/evoluiu! :p

      Excluir
  2. Esse último tá com uns gráficos incríveis meeeesmo, baita evolução! Nunca joguei, mas tenho muita vontade! Nesses primeiros ela fica até surreal de torta com esses peitos aí HAHAHA nos últimos tá muito mais real, acho que assim é bem mais emocionante, hehe.

    Beijos!
    http://www.infinitanowhere.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, é incrível ver essa evolução e o realismo que temos ultimamente! Sem dúvidas mais emocionante jogar com toda essa qualidade. haha Nesse último tem detalhes tão ricos que até no balançar do cabelo se ver isso. =* O meu Wendel que adora esse jogo e fica me mostrando sempre o realismo, detalhes, etc... rs.

      Excluir

O que achou dessa postagem? Devia comentar.
Sua opinião é muito importante! (: