domingo, dezembro 22, 2013

Série: Two and a Half Men!

Aposto que todo mundo já assistiu ou pelo menos ouviu falar de “Two and a Half Men” (Dois homens e meio) !! 



Seriado incrível além de muito famoso, chegando a ser o mais assistido no mundo na época em que ainda havia o ator Charlie Sheen com seu personagem “Charlie Harper”, que junto de seu irmão “Alan Harper” (interpretado por Jon Cryer) e companhia, vivem várias situações.

Como esta é uma série MUITO GRANDE, pois há 11 temporadas, eu não detalharei cada temporada como fiz com os posts das séries passadas, até porque a trama dessa, se envolve em basicamente a mesma coisa e padrão, mudando apenas alguns detalhes em cada episódio, sendo assim uma série que se torna “vitalícia”, ou seja algo que durara toda uma vida, ou pra sempre; por se tratar de algo em que é engraçado a cada episódio e não sendo necessário se seguir uma sequência a risca, pois assistindo episódios aleatórios de Two And A Half Men, você ainda consegue rir, entender e compreender a trama sem problemas de ter perdido episódios nesse meio, diferente de séries onde manter a sequência é importante, como: The Walking Dead, Game of Thrones e Supernatural (em algumas partes da série).


Resumindo a história; Two and Half Men  é uma série bastante engraçada, sem dúvidas, onde Charlie Harper é um solteirão bem de vida que vive numa bela casa na praia em Malibu, tem um belo carro de mais de 100 mil dólares na garagem e tem uma grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão Alan que acaba de passar por um divórcio, e seu sobrinho de 10 anos, Jake, chegam para morar com ele. Para piorar sua vida, há também a louca e controladora mãe de Charlie e Alan, que é a Evelyn, e a ex-mulher de Alan, que é a Judith... Há também Rose, vizinha de Charlie , ela é meio louca e perseguidora dele, foi uma de muitas das mulheres que passaram pela vida de Charlie, ela faz de tudo pra ter algo com ele, não importa o que seja que ela tenha que fazer para isso.

Com o passar do tempo Charlie e Alan descobrem que ambos tem uma coisa em comum; eles amam Jake e querem o melhor para ele, mas esse “amor” muda , a medida que Jake vai crescendo, e deixando de ser uma criança , superinteligente e fofa, e virando uma adolescente inconsequente, idiota e burro...


Charlie Harper é o verdadeiro estilo de homem em que muitos outros homens podem ter inveja, ele vive cerca de de várias mulheres, tem mais dinheiro do que ele pode gastar e trabalha fazendo jingles, compõe musicas pra comerciais e crianças e ganha bastante pelo sucesso do som e dos direitos autorais, mas nem tudo são flores na vida dele, pois em algumas situações no decorrer da série, ele se dá mal, sem falar que podendo ele ter qualquer mulher que ele quiser, ele se apaixona perdidamente por algumas na sequencia da série, como a Mia, e a Chelsea ( da qual ele chegou a quase casar com a Chelsea).

Nesse meio há também os problemas de Alan, que fica eternamente morando de favor no seu irmão, tendo problemas com algumas mulheres e casamentos fracassados, e ver Jake se tornar cada vez mais bobo.


Polêmicas em torno de Two and a Half Men:

Em 15 de janeiro de 2011 na oitava temporada, a produção suspendeu as gravações de alguns episódios para que Charlie Sheen (O Charile Harper da Série) se tratasse de sua dependência química.
No dia 24 de fevereiro do mesmo ano, a Warner Bros e o empresário de Sheen, Stan Rosenfield, disseram que as filmagens voltariam com o regresso do ator. Mas, um dia após isso, em 25 de fevereiro, Charlie fez declarações ofensivas para a produção do programa, mesmo assim continuou no seriado por mais um mês.
 Em 7 de março de 2011, Charlie Sheen foi demitido após ofender novamente os diretores da série. Sendo dado como morto no começo da 9 temporada!
Em 13 de maio a Warner Bros anuncia a contratação de Ashton Kutcher para a série.




Então com um novo enredo, a série passa a ter Walden Schimidt (Ashton Kutcher), um bilionário da internet que compra a antiga casa de Charlie Harper. Sem ter para onde ir, Alan pede para que Walden deixe ele passar uns dias em sua nova casa, com pena de Alan, Walden o deixa morar com ele, onde daí vivem várias outras confusões juntos, mostrando que Walden não veio para substituir Charlie, pois Walden não tem muita manha para mulheres e farra, como Charlie tinha, então o novo personagem usa mais um padrão de bilionário bom moço, que acabou de sair de um relacionamento importantíssimo pra ele, e então ele tenta se reerguer comprando uma casa em que se dê para ele espairecer.

Jake, o filho de Alan, nessas últimas temporadas está meio que sumido da série... E o motivo é que: em novembro de 2012, Angus T. Jones (ator que interpreta Jake) publicou um vídeo dizendo que por ter se tornado Adventista do Sétimo Dia, não se sentia confortável em desempenhar seu papel em Two and a half men, o ator também chamou a série de "suja”. E deu a seguinte declaração:

 “Por favor, pare de assistir e encher a sua cabeça com sujeira. Eu estou em Two and a Half Men mas eu não quero estar. Por favor, pare de assistir.”


Poucos sabem mas, dias depois ele se desculpou, dizendo que tinha o maior respeito pelos atores, produtores e diretores da série. O único mistério é o que farão com ele na série, pois até os presentes episódios ele está sumido com a informação de que seu personagem está no Japão, na série... Sendo assim Até agora, a série sendo protagonizada pelos eternos Alan e Berta, e os novos personagens Walden e Jenny (a mais nova personagem da série) !!


 

A 11ª temporada de Two and a Half Men mostrou para o público a filha de Charlie Harper interpretada por Amber Tamblyn, Jenny vai para Los Angeles em busca de uma carreira como atriz. Ela então decide procurar seu pai biológico, Charlie, o que a leva a bater na porta de Alan e Walden. Embora nunca tenham se conhecido, Jenny e Charlie são muito parecidos. Tendo os mesmos gostos do pai, incluindo a preferência por mulheres (pois ela é lésbica), ela passa a fazer parte da família Harper.



Gosto muito dessa série, mas pra mim acredito que já deu o que tinha que dar, só não terminaram ela ainda porque pelo que parece o diretor, está convicto de que ela ainda possa fazer um bom sucesso mesmo sem Charlie.

Pra quem não sabe, Charlie Sheen já apareceu em The Big Bang Theory, outra série do mesmo diretor; atualmente está trabalhando na série Anger Management, agora de outro diretor e estúdio, que é meio "meia boca"; não é que seja um série ruim, ela só não é instigante na minha opinião, mas vai de cada gosto.

Enfim espero que gostem; e agora é só esperar o que essa série cheia de mistérios e polêmicas pode trazer ainda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou dessa postagem? Devia comentar.
Sua opinião é muito importante! (: