sexta-feira, abril 11, 2014

5 Melhores filmes com Rachel McAdams!

A Rachel McAdams, é uma atriz que admiramos muito. (Wendel me ajudou na ideia desse post) 
Principalmente por vários filmes que ela participou estarem na minha lista de favoritos.
Resolvi montar essa lista com meus 5 filmes preferidos o qual ela participa! Espero que gostem :)

Diário de uma Paixão:
Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta, pois a mãe (Joan Allen) dela interceptava as cartas de Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr. (James Marsden), que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor.



Para Sempre:
Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.


Meninas Malvadas:
Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma adolescente de 17 anos que se muda para um subúrbio de Chicago, nos Estados Unidos, após ter sido criada na África por seus pais zoólogos. Os primeiros amigos que Cady faz na escola nova são Damian e Janis (Lizzy Caplan), dois adolescentes não populares. Mais tarde, ela conhece um grupo de garotas conhecidas como "As Poderosas" - Regina George (Rachel McAdams), a abelha-rainha; Gretchen Weiners (Lacey Chabert), e Karen Smith (Amanda Seyfried) - na sua nova escola.
As Poderosas são três lindas e populares garotas que convidam Cady a se tornar sua amiga. Inicialmente relutante, Cady junta-se ao grupo para só conhecer seus segredos profundos e depois contar tudo para Janis e Damian. No entanto, quando Cady se apaixona pelo ex-namorado de Regina, Aaron Samuels (Jonathan Bennett), Regina arma um plano e consegue voltar a namorar Aaron. Cady, Damian e Janis armam um plano para levar Regina à ruína e retirar seu alto statussocial.


Questão de Tempo:
Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.


Sherlock Holmes:
Final do século XIX. Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) é um detetive conhecido por usar a lógica dedutiva e o método científico para decifrar os casos nos quais trabalha. O dr. John Watson (Jude Law) é seu fiel parceiro, que sempre o acompanhou em suas aventuras. Porém esta situação está prestes a mudar, já que Watson pretende se casar com Mary Morstan (Kelly Reilly). Isto não agrada Holmes, que não deseja o afastamento do colega. O último caso da dupla envolve Lorde Blackwood (Mark Strong), por eles presos ao realizar um ritual macabro que previa o assassinato de uma jovem. Blackwood já havia matado quatro mulheres e tem fama junto a população de ser um poderoso feiticeiro. Ele é preso e depois condenado à forca, mas misteriosamente é visto deixando o túmulo onde seu caixão foi deixado. Holmes e Watson são chamados para solucionar o caso e logo ele se torna um grande desafio para o detetive, que não acredita em qualquer tipo de magia. Em meio às investigações há o retorno de Irene Adler (Rachel McAdams), uma ladra experiente por quem Holmes tem uma queda.




Espero que tenham gostado desse estilo de post e aproveitem as dicas de filmes :) Aliás, já assistiram todos? Concordam que são muito bons? Eu super indico.

3 comentários:

  1. Sherlock é demais! Eu gostei bastante do segundo, mas fiquei muito triste por não aparecer tanto a Rachel =( E Meninas Malvadas, nem tem o que falar né...Muito diva <3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net
    https://www.facebook.com/BlogFindingNeverland (curte aí! XD)

    ResponderExcluir
  2. ainda não assisti questão de tempo e sherlock,meninas malvadas eu nõ curti mas amo o diário de uma paixão e para sempre
    http://blogradioactive.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Menina, eu não tinha ligado a atriz aos filmes, nossa, lembro dela no filme Diario de Uma Paixão mas os outros nem me liguei que era ela, que puxa, adorei saber e ver esse post,
    Ela parece ser boa atriz mesmo.
    Os outros vou ver, fiquei curiosa..a do Sherlock Holmes já vi e a da Meninas Malvadas também vi mas nem tinha me tocado que era ela.
    Adorei o post.

    ResponderExcluir

O que achou dessa postagem? Devia comentar.
Sua opinião é muito importante! (: