segunda-feira, abril 21, 2014

Game do Dia | South Park: The Stick of Truth!

 A série "South Park" é um sucesso e ganhou grandes fãs por onde ela passou, graças aos seus personagens - Stan, Kyle, Cartman e Kenny - e seu humor politicamente incorreto; desenho destinado originalmente a caçoar dos EUA e seus valores, passando após a abordar temas mais polêmicos, como racismo, religião, regionalização e preconceito, por isso quem não tem uma mente aberta dificilmente gostará desse desenho, pois mesmo aparentando ser um desenho indefeso, ele não é recomendável para crianças, pois como em cada começo de e episódio do Game, é relatado que "O desenho não deve ser assistido por NINGUÉM"!

 A série chegou a ser adaptada a games que cobriam tipos desde Tiro em primeira pessoa (FPS), corridas de kart e programas de auditório , feito no formato de mini-games...

Dessa vez South Park foi feito em RPG, um jogo em mundo aberto que captura o espirito zoeiro da série, coisa que faltava nos últimos games que tinham sido lançado na série, coisa que "The Sitck of Truth" resolveu bem.

Posso dizer que "South Park: The Stick of Truth", não é só uma adaptação a altura da animação, como também acredito que seja um dos melhores jogos de RPG, lançado nos últimos tempos! O Game começa como se fosse o inicio de qualquer episódio da sua séria de TV e ao finalizar ela termina como a mesma, onde no universo do game as crianças da cidade estão brincando de RPG em realidade, entrando e se vestindo como se estivessem num universo de fantasia, então após você criar seu avatar, você encara o papel de ser uma criança recém chegada a cidade, onde tem que fazer muitos amigos, e que para isso você tem que entrar na aventura das crianças da cidade...


O jogo faz mesmo você pensar que está dentro de South Park, seja pela dublagem , gráficos, enredo/roteiro e até a trilha sonora do game!

Os inimigos vão desde as próprias crianças, alienígenas tarados e adultos, até zumbis nazistas ... O sistema de lutas é muito instigante, com um sistema típico de RPG, com batalhas em turnos, e misturado com combinações de comandos que fazem você dar um ataque e defesa melhores de acordo com suas ações, resposta e atenção; fazem dele ser um game instigante, viciante alem de extremamente divertido !

Na minha opinião esse jogo veio para mostrar que jogos excelentes não precisam ter gráficos realistas ou uma história inspirada por filmes, basta o game fazer e mostrar muito bem o seu objetivo e ao que se propôs desde o principio que aí sairá uma bela obra, como este game que é único.

Recomendo muito este jogo que está disponível para Computador/Playstation 3/Xbox 360. Eu e a minha namorada, Amanda Lima, jogamos e ficamos fascinados com a liberdade de escolhas e opções a seguir que o jogo lhe mostra...

Confiram também os posts sobre games, dêem sugestões, e até o próximo post!



3 comentários:

  1. amei, já quero jogar hahahaha
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Curti bastante. Adoro South Park, mas nunca tinha ouvido falar do jogo :(

    ResponderExcluir
  3. Linda adorei.
    estou lhe seguindo pode retribuir???
    http://minhaspreciosidadesthata.blogspot.com.br/

    http://thaisownstyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que achou dessa postagem? Devia comentar.
Sua opinião é muito importante! (: