quinta-feira, agosto 14, 2014

Um pouco sobre o Playstation 4!

Bom como ainda não o tenho em mãos, não tenho muito como tirar minhas próprias conclusões, mas vou mostrar um pouco do que já rolou com esse console até agora, na qual fará 1 ano de seu lançamento em Novembro deste ano!
Criado pela desenvolvedora Sony, o Playstation 4 é um console de 8ª Geração; custando US$399,00, 399,00, £349,00, e inicialmente R$3.999,00 (Atualmente dá pra achar de 1.500 a 2000 reais se procurar bem).


Diferente da arquitetura Cell do Playstation 3, o PS4 é a primeira da série da Sony que apresenta arquitetura x86, uma Unidade de Processamento Acelerado AMD x86-64, uma plataforma usada e comum em muitos dos computadores atuais. Fazendo com que o desenvolvimento de jogos seja mais fácil, atraindo uma ampla gama de grandes e pequenos produtores( os INDIES ). Outros recursos de hardware incrível do PlayStation 4 incluem 8GB GDDR5 de memória, um leitor Blu-ray mais rápido e um GPU que consegue um desempenho de 1.843 TFLOPS/s, fazendo dele o console mais poderoso de todos.
OBS: Para conseguirem perceber a diferença com clareza, assista os videos em HD ( 720p ou 1080p)
Comparação gráfica Ps3 e Ps4:
Uma Análise sobre a nova Geração feita pelo site baixaki jogos !
O salto foi até visível entre o Ps3 e o Ps4, mas acredito que não tão grande salto assim, comparado com a Chegado Playstation 3 em 2006, enquanto o Playstation 2 ainda era moda!

Comparação Ps3 e Ps2:
Confira o poder gráfico do Playstation 4 vendo esse vídeo do Uncharted 4 (Um das minha séries favoritas de game; atrás apenas de God of War e The Last of Us, para mim).
Essas foram algumas informações do meu tão sonhado console que a cada dia, fica mais próximo de eu conquistá-lo! Espero que tenham gostado e deixem nos comentários se quiserem que eu faça algo parecido com outro console! Obrigado por visitarem o blog e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Saudade vídeo game, saudade :(
    Quando tiver meu dinheiro irei comprar o meu, haha.
    Beijos,
    http://dreamsin-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que achou dessa postagem? Devia comentar.
Sua opinião é muito importante! (: