segunda-feira, janeiro 19, 2015

Look do dia: Saia + Coturno!


Oi oi meninas, vim trazer um look para vocês juntinho com uma pequena mudança que fiz. Já tinha cansado de falar que queria fazer alguma mudança no cabelo mas não tinha coragem. Então depois de muito enrolar enfim fiz uma pequena (pois estava com receio do resultado), pra depois com mais certeza eu investir mais. Fiz meio que californianas bem leve para não ser uma mudança radical e já pensando em cortar caso não desse certo! Porém, adorei e fiquei foi arrependida de não ter pintado um pouco mais. haha Depois vou falar um pouco mais dos cuidados que ando tomando com os cabelos que agora só estão aumentando né, quanto mais química mais cuidados e dedicação não se esqueçam, por isso pensem bem antes de fazer algo!!

Bom, voltando ao look, usei para ir ao shopping saia rodadinha na barra do jeito que gosto, blusa amarrada que também adoro e coturno. Total minha cara e confortável! hehe E claro o Dave que agora está presente direto. É só ver que me arrumei para gravar ou tirar foto que ele já corre. 
Camisa AliExpress | Saia sem marca (comprei no centro) | Coturno DiSantini
Ah, o batom que usei foi o roxo ousado da Afins.

PS.: Recadinho para dizer que estaremos fazendo a cobertura do SANAFest 2015, nesse próximo fim de semana (24 e 25) no Centro de Eventos. Nos vemos lá! =**

6 comentários:

  1. Linda! Acho lindo coturnos mas pra usar nesse solzão aqui de Fortaleza City n tenho coragem. Muito inteligente da sua parte começar as californianas aos poucos, mudei bruscamente meu cabelo e todos sabemos o quanto loiro resseca, e o trabalho triplica quando o cabelo é alisado. Mas enfim, ameeei o post! Super modelo. hahá. Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Eu adoooro tanto que uso mesmo no calor, acredita? Nem ligo. Ainda mais quando vou pra locais que tem ar condicionado, etc, claro, aproveito.

      Pois é, eu até me arrependi um pouco de não ter pintado mais, queria uma mudança maior (claro, que to pensando isso só porque gostei)... Mas como não sabia se ia gostar, já tava me preparando pra cortar kkkk Então, ser pouco foi realmente o melhor!

      Além disso também que você falou, meu caso alisado e agora cor... Porém adoro cuidar, pra ter um resultado bom! =P É trabalhoso demais realmente, mas vale apena. Que bom que gostou das fotos, do post! Adoro seus comentários =* Bj

      Excluir
  2. PRISCILA CAVALCANTE23 de janeiro de 2015 12:06

    ANTES VC PINTAVA SEU CABELO DE PRETO ?
    QUAL SEU MEIO DE TRATAMENTO
    ADORO SUAS MAQUIAGENS E FOTOS , MODELO TOTAL !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não. Antes de fazer isso nas pontas, a cor do meu cabelo sempre foi natural ;)
      Ultimamente tenho usado minha linha queridinha Aussie. Pretendo contar tudinho em um post breve!! =)
      Muuito obrigada Priscila, fico feliz que goste. Beijão!

      Excluir

O que achou dessa postagem? Devia comentar.
Sua opinião é muito importante! (: