terça-feira, fevereiro 03, 2015

O que eu tenho usado no Cabelo?

Faz um tempinho que tava devendo esse post. A um mês estou usando a linha queridinha Aussie! Em geral se ver as blogueiras falando da máscara milagrosa de 3 minutos, porém eu aderi logo a linha toda. Esse foi um dos presentes de aniversário que o Wendel me deu e amei. Ele sabia desse meu desejo de testar esses produtos e o quanto é difícil achá-los aqui no Brasil. Apesar do preço explorador que as pessoas revendem aqui, ele me presenteou. (geeeente, isso lá fora é $3 dólares cada por ai, se tiver amiga que tá viajando pede pra ela trazer para você que vale apena) Mas enfim!!!

Sem exagero, na primeira lavagem já senti uma diferença que foi aumentando a cada lavagem, claro. A máscara realmente é milagrosa, além de super cheirosa e de fato só são necessários 3 minutos. Meu cabelo estava meio fraco antes disso e a maciez e fortalecimento que o Aussie me proporcionou não foi pouco. Até quando fui ao salão após a PRIMEIRA lavagem minha cabelereira (sem saber que eu tinha aderido ao produto) elogiou e disse que meu cabelo estava brilhoso e forte. Ele junto com a Escova Inteligente de Botox que fiz para manter a raiz fizeram a estrutura do meu cabelo dá um UP total! Claro que agora que descolori as pontas deu uma desgastada nessa parte dos cabelos, não adianta, descolorir seeeempre dá uma quebrada no cabelo. Tanto que dá para ver a nítida diferença entre a raiz e as pontas. Vou por também uma imagem do cabelo antes de descolorir para poderem ver melhor o resultado do uso do produto + escova de botox!
 Dá para ver bem melhor o brilho do cabelo né? haha Agora estou tratando especialmente as pontas dele já que tô curtindo essa clareada leve... Para voltar ao mesmo nível da raiz! Todo mundo sabe que sempre as pontas são as partes mais frágeis do cabelo né? Então o cuidado tá sendo redobrado. Mas vamos chegar lá!
Uma das melhores coisas que a esse combo de Aussie + Escova inteligente de botox me proporcionou foi um controle do meu cabelo principalmente na raiz! Quem já teve, tem ou já tentou ter franjinha vai entender o que estou falando. Para manter uma franja já é difícil, uma franjinha então nem se fala. Muita gente desde quando cortei até hoje vive me perguntando como aguento mantê-la. E realmente sempre deu trabalho, ainda mais meu cabelo que é alisado com química, para ela não ficar com aspecto liso muito reto artificial tinha que modelar sempre. E praticamente nunca acordava bonitinha assim, todos os dias tinha que modelar com paciência. Vocês tão entendendo que pra manter, só com muito amor mesmo né? hahaha Porém, agora as coisas mudaram e me sinto até mais leve. Acho que no ponto franja o maior responsável foi a escova de botox. Pois na hora de fazer modelei a franja do jeitinho que uso sempre e agora ela sempre fica assim! Até mesmo ao acordar, no máximo dou uma penteada e pronto. Às vezes só modelo após lavar secando, mas por opção mesmo.
Aaaaaah, querem saber o batom que eu tô usando nessas fotos? Próximo post conto em resenha. \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou dessa postagem? Devia comentar.
Sua opinião é muito importante! (: