terça-feira, março 17, 2015

Mais duas séries para a lista de vícios!

O que estou fazendo quando não estou blogando, nem vlogando, nem trabalhando, nem estudando...? Assistindo série, óbvio. Vim contar para vocês as séries que estou assistindo atualmente e super viciada.

HOW I MET YOUR MOTHER

Essa é a série mais atual que entrou para a lista dos vícios, bom óbvio que eu já tinha ouvido falar da série antes, porém nunca tinha realmente parado para assistir! Então, só agora depois que a série acabou meio que por acaso o Wendel começou a assistir e comentou comigo, resolvi ver o primeiro episódio para dar uma olhada e não parei mais. Já estou na quinta temporada, devorando vários episódios por dia. E estou descobrindo da pior maneira como é difícil começar a assistir uma série depois de já ter acabado principalmente quando ela envolve algum mistério/segredo. Estamos tentando ao máximo nos desviar dos spoilers e ao mesmo tempo super curiosos (eu principalmente) com várias especulações. A história acontece com o Ted do futuro, em 2030 contando para os filhos como conheceu a mãe deles, então ele volta a 2005 e começa, mas nada de história objetiva. Ele conta cada detalhe que influenciou no seu resultado final, e todo o convívio e aventuras com os amigos (que aliás são super engraçados), as desilusões amorosas... E tudo mais. É muito instigante e envolvente, e eu amo comédia bem feita, tem muitos episódios dessa série que fico pensando na genialidade que foi elaborá-lo, bom, sem dúvidas é viciante. Os episódios de 20 minutos são tão rapidinhos e contínuo que se vai passando e quando ver já acabou uma temporada. haha Por favor, não me contem quem é a mãe! E para quem ainda não assistiu, só uma coisa: vale super apena.

ONCE UPON A TIME

Essa série eu também já conhecia a um tempo, bom, a primeira vez que ouvi algo sobre foi quando uma amiga que estuda comigo falou que estava assistindo. O nome logo me deu curiosidade e quando soube do que se tratava, história de contos de fadas que se interligavam... Já fiquei tipo: preciso assistir. Depois de muuuuuuito tempo mesmo que já queria assistir, eu e o Wendel decidimos ver o primeiro episódio juntos. E tudo aquilo de mundos paralelos, e novas vidas para os personagens preso em uma amnésia sem fim. Não dá para parar sem descobrir tudo o que vai acontecer com os personagens e se vão se lembrar de quem são. Eles estão em uma realidade imutável durante 28 anos, sem imaginar sua idade. E a única que pode quebrar essa maldição é a Emma (filha da Branca de Neve com o Encantado que foi transportada antes de ser atingida pelo feitiço). A Madrasta má e o Rumpelstiltskin (responsáveis por toda essa bagunça) são nossos personagens favoritos! haha O enredo é levado muito bem e instiga bastante. Além do ar de magia presente sempre, que me encanta, literalmente.

Então é isso, agora já sabem, quando não estou por aqui, nem no canal, provavelmente estou perdida pelos episódios das séries de sempre: Supernatural, The big bang theory e agora essas duas que indiquei acima!! :* Super beijo.

Um comentário:

  1. Teve uma época da minha vida que eu era vi-ci-a-da em séries ma passou, hoje em dia eu não tenho paciencia pra ficar acompanhando as tramas por isso nunca me interessei por once upon a time, as unicas séries que eu gosto de assistir hoje em dia são as de comédia tipo Friends e Modern Family, estou pra começar How I Met Your Mother a séculos e vivo enrolando hahaha.
    http://blogmareland.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que achou dessa postagem? Devia comentar.
Sua opinião é muito importante! (: