quarta-feira, abril 08, 2015

Fotos do feriado: look e um pouco de nossos momentos!

No sábado fomos para um pesqueiro, com pescaria, piscina, clima de interior com muitos animais e muita comida delícia!! Escolhi esse body da GirlsChick, hotpants que já mostrei antes aqui e meu mais novo chapéu floppy do AliExpress. Já faz um tempinho que comprei mas é a primeira vez que usei e claro já tô aqui mostrando para vocês. Quem acompanha sabe que já tenho um preto e adoro tanto ele que comprei esse na cor caqui.
Olha que cachorra lindonaaaaa nós encontramos por lá. (Dave não fique com ciúmes, kkk)
Mostrando minha chinela fofa porque sim, porque é fofa!
No domingo fomos ao BNB clube para ficar na piscina até tostar. haha
Enfim, gosto sempre se trazer fotos para vocês verem um pouquinho do que vivenciei. Espero que vocês continuem gostando desse estilo de post!! =* Besos.

6 comentários:

  1. Amei seu look, esse short de cintura alta ficou ótimo. E teu biquíni amarelo também. Arrasou menina.

    http://www.eriikaleao.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram muito amor, seu look tá lindo, short cintura alta é vida né haha e você é muito linda também !

    peace ✌
    debbie.
    ☮ http://guitarrebel.blogspot.com.br/ ☮

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho haha sou viciada, cintura alta = amanda lima!!
      Muito obrigada Debbie, besos. :)

      Excluir
  3. Esse chapéu é a coisa mais linda do mundo, comprei um mas ainda não chegou :/
    PS: as suas fotos com seu namorado são sempre muito fofas <3
    http://www.adeusnostalgia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindãooo mesmo, sou apaixonada. rs Te entendo, mas fé kkk O meu preto demorou muitos meses, porque o vendedor só percebeu que tinha dado problema no produto no caminho depois deu esperar um monte, ai pra enviar de novo foi chão. Mas o aliexpress tem dessas coisas mesmo, porém quando chega vale apena <3

      Obrigada lindona! =*

      Excluir

O que achou dessa postagem? Devia comentar.
Sua opinião é muito importante! (: