segunda-feira, abril 13, 2015

Resenha: Batom líquido Frufru DailusPro!

Gente, primeiramente palmas para esse batom. haha A cor é linda, um roxo bem aberto, dependendo da luz fica até com uma impressão de meio neon sabe por ser um tom tão aberto. A aplicação é muito fácil, não borra nada. Pigmentação muito boa, passando só uma vez já é o suficiente. Além de uma durabilidade incrível, tenho um fato para comprovar aliás. Um dia que fui para a piscina estava com ele e demorou tanto para sair, mesmo mergulhando permanecia lá. Achei incrível e pensei: preciso colocar isso na resenha, óbvio! Como já tinha um roxo mais fechado, amei esse para completar a coleção de batons. Enfim, nunca vi outro batom nesse mesmo tom, Dailus acertou em cheio. Não vi nenhum ponto negativo, super indico. Esse meu comprei no site da Maquiadoro.

PS.: Tô cheia de batom para resenhar gente! Esse ai mesmo já comprei a algum tempo e só fotografei agora, mas espero conseguir colocar tudo em post em breve. Super beso!!

2 comentários:

  1. To achando o máximo a Dailus ter feito essa segunda coleção bem melhor, espero que a terceira seja tão boa quanto, porque o outro roxo lançado é mais lindo ainda hahaha
    Bjs

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é lindalinda e ficou ótima em você ♥
    Beijo.

    www.compartilhando-historias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O que achou dessa postagem? Devia comentar.
Sua opinião é muito importante! (: