sexta-feira, abril 24, 2015

Sobre sonhos...

Resolvi vim falar um pouco de tudo o que acredito. Faz tempo que não faço post nesse estilo, mas eu gosto muito de dividir coisas, fotos, momentos e porque não sentimentos, crenças e devaneios?
Gosto de pensar que quando cada pessoa foi criada uma semente de "tudo-é-possível" foi plantada em seu coração. Mas tudo o que ela causa na sua vida a cada dia depende de tudo o que é sentido ao seu redor, diretamente das veias do seu adubo. As coisas se transformam em torno principalmente de você acreditar. O Universo tem um poder muito mágico, que se você deixar, te guia completamente. As palavras têm poder, os atos tem força, a confiança e o esforço tem tudo o que você precisa para conseguir o que deseja.

Me declaro uma completa apaixonada por meus sonhos, pois eles expressam exatamente quem eu sou. E a minha sementinha (apesar de não existir fisicamente), é tão poderosa que preenche todo o meu ser de vitalidade. Muita coisa acontece e tentar entender cada uma só vai te fazer se perder dentro de si mesma e a saída nem sempre existe. Mas, a certeza que tenho que tudo, tudo mesmo, faz sentido... É incrível. Tenho sonhos bobos como toda garota e alguns tão grandes que são maiores que minha imaginação, mas esse encanto interior nunca me deixa duvidar de que vão se realizar. Nem sempre como você pensa, na verdade muitas vezes melhor. Isso não quer dizer que nunca questionei a vida. Já senti tanto vazio de compreensão diante a acontecimentos que o mundo com seus apesares e perigos, que nós próprios criamos ao habitá-lo, me proporcionou. Mas tudo, tudo, tudo, tudo, mais uma ênfase no tudo porque não é o bastante... Tudo se encaixa no quebra-cabeça que o nosso Deus preparou para nossa vida.

Desde um brinquedo quebrado até uma desilusão amorosa, servem para te fortalecer e ensinar a como viver e ao o quê valorizar. Momentos difíceis só servem para você descobrir a força que sempre esteve dentro de você, e se não tiver nenhuma que te faça criar. Essa força imensa que nós temos tem que ter vontade e assim construir uma capacidade. Quando se faz algo sem querer se torna um fardo, uma luta, mas quando se tem toda a concentração interior por importância daquilo na sua vida... Nada existe além de nuvens e o seu esforço é flutuar sobre elas. Não estou dizendo que a vida em geral é master fácil, mas a sua pode ser. Acorde, aponte um objetivo para sua vida e o viva. Pode demorar derrubar mundos para chegar até ele, mas se tiver certeza do que está fazendo vai se satisfazer a cada passinho mesmo que pequeno.

Porque estou falando isso? Passamos por muitas escolhas na vida tanto pessoal quanto profissional, mas se tem uma coisa que eu aprendi é que temos que ter foco. E que quando isso acontece verdadeiramente, você é capaz de tudo. Só quero dizer que seus sonhos valem apena, tudo que fizer seu coração pulsar de felicidade, vale. E estou deixando aqui a minha colaboração de motivação para a sua vida: você a faz.

Quando você para de fazer perguntas, se percebe que sempre teve as respostas.
Tudo isso acontece quando aquela semente imaginária que citei te transborda, isso se chama: fé.

"Sem saber que era impossível, foi lá e fez."

Instagram e Snapchat: amlimaluna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou dessa postagem? Devia comentar.
Sua opinião é muito importante! (: