segunda-feira, junho 22, 2015

Resenha: Batom Heroine - MAC!

Quem sempre quis esse batom da MAC e ganhou no dia dos namorados?? Euuuuu!! \o/ Quem me segue no instagram deve ter visto que um dos presentes que o meu amor me deu foi essa batom lindo da MAC em uma caixinha super original personalizada. Não viu? Me segue @amlimaluna
E óbvio que tinha que falar sobre ele para vocês, apesar de muitas já conhecerem. A MAC é a marca da maquiagem que mais admiro, e olha que tenho pouquíssimas coisas da marca. Meu sonho é ter praticamente todos os batons deles, e olha só o que deu início a minha futura coleção. Heroine!

Esse batom é único, antes de tê-lo comprei inúmeros "primos baratinhos" e hoje posso dizer que nenhum é igual. Talvez saia parecido em fotos e afins, mas a tonalidade dele pessoalmente é tão única que realmente é difícil outro chegar a se igualar. É um roxo incrível, que me dar a impressão de ter um fundo de leve azulado... O que o faz diferenciado, pois a maioria dos outros roxos tinha fundo bem rosado o que os deixava mais para o violeta/lilás do que roxo em si! Já o heroine é o tom perfeito, além da qualidade incrível da marca que todas já conhecem. Fácil de aplicar, cheiro incomparável. O próprio Wendel elogiou bastante o cheiro, rs. E quando até o namorado gosta do batom, é porque ele é bom de verdade viu. hahahaha Durabilidade é bem boa, claro que se você comer/beber etc, vai saindo aos poucos mas mesmo assim permanece bastante pigmentado por muito tempo mesmo com esses atos! Ah, ele custa R$66,00 mas vale muito apena.

8 comentários:

  1. não tem nem o que dizer a MAC arrasa rs' meu sonho de consumo é o vermelho deles <3 adorei sua resenha fiquei muito feliz por ti rs'
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah O Ruby Woo? Tambémmmm, é o próximo que quero, lindo demais <3
      Obrigadaaa, bjo.

      Excluir
  2. Que batoooooooom mais lindo*-*
    Eu quero muito um batom roxo, só que eu não sei onde vende Mac aqui na minha cidade :/
    Amei o post, beijocas ♥♥♥'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindão mesmo, inlove, super indico. Procura nos shoppings, onde você mora? Se realmente não tiver, compra no site da Sephora é super confiável!! Beijo.

      Excluir
  3. só quer ser a amy reis, se passa de ryca, seja vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, que loucura! Não tenho nada haver com a Amy, kkkkk E não me passo de rica, tudo o que tenho consigo com meus próprios méritos, pode ter certeza! ;)
      Nota-se de longe que você não sabe quem sou. Se quiser me conhecer um pouco mais, continua acompanhando o blog e canal p ver se melhora, porque o seu conceito sobre mim está bem errado! =* E não se preocupa não, que em nenhum momento deixo de ser eu mesma, é só você que não consegue ver isso por algum motivo pessoal talvez, ou como já citei antes por realmente não me conhecer. Beijo.

      Excluir
  4. Essa cor é muitooooo linda mesmo! E combina muito com o seu tom de pele *.* Você testou até aquele da Dailus que todo mundo diz que é bom e barato? Queria saber antes de inestir num da MAC pq é bem carinho rsrsrs

    Beijos :*
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, testei sim. Tenho vários da Dailus, e valem super apena principalmente pelo precinho!! O tom mesmo não tem nenhum idêntico ao Heroine, mas tem tons bem próximos e de ótima qualidade como o Frufru e Saia de tule, indico começar por eles (que mesmo baratos são suuuper pigmentados e duração ótima) e aí depois investir em um da MAC. Beijo!! :)

      Excluir

O que achou dessa postagem? Devia comentar.
Sua opinião é muito importante! (: